1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Subwoofer

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por J_M, 11 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 570)

1. J_M

J_M Power Member

Boas, sei que um subwoofer encostado a uma torre de pc pode criar problemas.
    Já coloquei uma vez perto do monitor e o campo que aquilo cria distorcia as cores do monitor.

O que queria perguntar era, que coisas devo manter afastadas do subwoofer? Neste momento tenho relativamente perto do subwoofer uma gamecube e mesmo encostada uma extensão eléctrica daquelas com switch on/off.

Poderei ter problemas com alguma destas coisas?

2. B@rt

[email protected] Power Member

Boas amigo.
    Para alêm de agua, que é o eterno inimigo dos PC's, aconselho-te a afatar dos monitores e dos computadores, tudo o que tiver ímans e campos magnéticos ou electroestaticos. Telefones, Imanes, telemoveis, colunas de som etc etc. Afastar não quer dize rpôr em casa da vizinha, mas afastar uns dois ou três palmos dos outros componentes.

Um abraço

[email protected]

3. J_M

J_M Power Member

Eu tenho uma extensão electrica com switch on/off daquelas que têm protecção contra picos de corrente e mais não sei o que. O subwoofer está mesmo encostado, não ha problema?

4. nao me parece que vas ter problemas com uma extensão, mesmo tendo ela switch de on e off :P

5. LProlog

LProlog Power Member

Pode causar interferencias e o switch começar a funcionar sozinho, a ligar e a desligar o pc tipo arvore de natal ;D

Partilhar esta Página