1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sucesso PSN surpreende Sony

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .:SP:., 28 de Janeiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1152)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Sucesso PSN surpreende Sony

Com a PlayStation 3, a Sony deu início a um serviço que veio dar resposta ao Xbox Live da Microsoft. E, aparentemente, a aposta está a dar os seus frutos, com a empresa nipónica a mostrar-se bastante satisfeita com os primeiros resultados da PlayStation Network. "Uma das coisas que mais nos tem surpreendido são as aquisições na Network e o nível geral de interesse demonstrado em todo esse negócio", referiu David Reeves, presidente da Sony Computer Entertainment Europe.

"Fomos rapidamente do zero aos quase dois dígitos de milhões em termos do que as pessoas compraram em euros", revelou Reeves. "Neste momento temos praticamente dois milhões de registos na PSN. Isso é quase 40 por cento dos utilizadores. Também tivemos 33 milhões de descarregamentos, o que é um número enorme. E temos ainda 25 lojas espalhadas pelos territórios PAL", explicou o presidente da SCEE.

Um bom pronúncio, tendo em conta que as duas principais apostas da Sony para o seu universo online, o jogo LittleBigPlanet e o serviço Home, ainda nem estão no mercado...

Fonte:MyGames

2. androctonvs

androctonvs Power Member

quando a PSN se tornar em algo pelo qual valha a pena pagar, lá teremos de pagar por isso... tipo xbots...

3. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Eu prefiria que não fosse um serviço muito complexo e completo, desde que desse para jogar como deve ser online e não se pagasse nada..

4. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

o que els se esqueceram é de referir que cada unidade PS3 tem 3 ou mais contas PSN: UK, USA e JPN (devem haver + contas q consolas)

por acaso so tenho conta da store portuguesa, mas ja me apeteceu criar tambem no UK pelo menos, ja que a nossa é uma vergonha, mas isso implica fornecer dados falsos, nao que eu ache q a Sony vai começar a processar pessoas e a banir consolas, porque ate lhes convem que isso aconteça para se gabarem com noticias como esta, mas nao quero chatices nem problemas.

podiam era dar a possibilidade de visitarmos as outras stores com uma conta unica e por exemplo so se podia sacar coisas q fossem gratis.

5. 0rdeP

0rdeP Power Member

Eu apenas tenho a da USA mas apenas a criei pa sacar a demo do Need for Speed Pro Street...

6. kriptoin

kriptoin Banido

A sony nao vai banir ninguem da psn pk ao banirem os que tem mais que 1 conta iam logo 90% embora lol...
    Era um tiro no pe..

7. MDK

MDK Power Member

axo que o homem so esta a referir acerca da europa mas pronto

8. Clerigo

Clerigo Power Member

Mas se a Sony está satisfeita e a PSN até dá lucro, porque haveriam de mudar?

Sinceramente, julgo que a PSN será sempre gratuita e ainda bem, pois fartos de ser explorados nesta vida já andamos nós.

9. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

ou seja 2 milhoes de contas e nem 10 milhoes de euros fizeram?

se for isto sinceramente n me parece mto lol.

10. BEKASpro

BEKASpro Power Member

E com o lançamento do Home para breve esse numero é capaz de aumentar!!

11. The Outsider

The Outsider Power Member

E acho que aumentará mais ainda com o LittleBigPlanet.

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pode ser que os japoneses vejam o potencial do online... lá para aqueles lados quase só os MMORPG's é que se jogam online.

Também o facto de não serem muito receptivos a FPS não ajuda... mas hoje em dia quase todos os tipos de jogos têm modos online, ou possibilidade de fazer o download de mais conteúdo.

13. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

a critica funciona na mesma , porque ha pessoas que, para alem da conta do proprio pais tem uma conta no UK.

Partilhar esta Página