1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sucessor de CM a caminho

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 12 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 15; Visualizações: 984)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

fonte: Gameover

A Eidos que se prepare... vai ser interessante ver se é o "nome" que vai "ganhar" ou o conteúdo. Conhecendo a comunidade do CM acredito que este Football Manager vai arrasar com o próximo CM... mas depois lembro-me das vendas do Enter the Matrix... :confused:

2. greven

greven Folding Artist

Tens razão Korben. Mas a maioria dos aficcionados do CM sabem quem FEZ o jogo. É claro que existiram sempre blind people, mas penso que neste caso seja a minoria. Ou será que estou errado?

3. nothing

nothing Power Member

Acho que o vai ganhar o nome ao conteúdo. É o normal hoje em dia. Se bem que os dois devem vender bem de qualquer modo.

4. Korben_Dallas

Cada vez mais acredito que a Eidos fez um mau negócio...:rolleyes:

5. estigma

estigma Power Member

1) A SI não vai responder com um clone... pq ficou com a base de dados e a programação - logo o clone por dificil que pareça é o proximo CM5.

2) A SI vai reinventar o CM... pela experiencia que tenho deles: vai demolir.

:-D

Última edição: 13 de Fevereiro de 2004
  6. greven

greven Folding Artist

Louco!!! :) Que porreiro, já me estou a babar só com esse dois screens !!! :)

7. estigma

estigma Power Member

greven, faz-te ao guito do logo... :-D

seria um trabalho interessante po CG!

;-)

8. greven

greven Folding Artist

estigma, isso é um bocado demais para mim! Mas para ti é que era, tu é que és Pro! :)

Olha mas é uma boa ideia, podes postar isso no CGart, pode ser que alguem faça alguma coisa! ;) Nice!

Quanto ao jogo, venha ele, pois já estava farto deste cm e não acredito que a pEIDOS faça alguma coisa de jeito.

9. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Esperemos para ver o que sai daí..

O ideal seria o cm + total soccer..:cool:

10. estigma

estigma Power Member

Alguem interessado em criar uma page sobre o FM?

Eu arranjo tudo, programação, servidor e domain...

só é necessário colaboradores para artigos...

que tal?

11. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

FM?:D

Eu até te dava uma mãozinha (de preferência nessa fuça:D), mas nunca fui mto entusiasta do cm. Joguei uma ou outra época e depois aborrecia-me. Daí o meu post anterior.
    O Total soccer foi um fracasso,mas a ideia é boa; juntar a parte visual à base de dados. Ou seja, geres o plantel, etc, com uma base de dados actualizada e vês mesmo o jogo a decorrer (nesta parte podia-se só seleccionar os lances mais importantes, sei lá), todo ou parcial.
    Se essa medida fosse implementada, o cm passaria a ter mais um fanático. Como não é.. fico-me pelo pes3 e que se lixe a gestão.:cool:

12. Korben_Dallas

Noutros tempos dizia-te que sim... mas agora nem tempo vou ter para o jogar. :'(

13. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

pah a olhem pras features do FM2005, so tem la Improved, updated, etc... isto revela uma melhoraçao de um jogo anterior... mas este jogo é novo... lol nao se chama CM, logo esses improveds...

14. estigma

estigma Power Member

Basicamente seria o CM5... o CM5 é que não é a sucessão de nada é um novo jogo.

15. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

ao menos este cm ja vai trazer fotos e parece ser mais promenorizado!

16. LastCaress

LastCaress Power Member

The Manager (BMP) continua a ser melhor :cool:

Partilhar esta Página