Sucessor do LG X Screen

slb14

Power Member
R: 200€(max)

[X] Loja Online
[X] Loja Física
[ ] Aparelho Usado

Rede:

[X] Livre
[ ] MEO
[ ] Vodafone
[ ] NOS

Estilo:

[ ] Indiferente

[ ] Monobloco (comum)
[ ] Touchscreen (Até 4.5")
[X] Touchscreen (Até 5.5")
[ ] Touchscreen (Até 6")
[ ] Touchscreen (Até 6.5")
[ ] Touchscreen (Superior a 6.5")

Sistema Operativo:

[ ] Indiferente

[X] Android
[ ] iOS
[ ] BlackBerry

Tipo de Utilização:

[ ] Outra (Indicar na descrição do uso)

[X] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[X] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[ ] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[ ] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[ ] Outra (Indicar na descrição)

[Ligações/conectividade]
[ ] 3G
[ ] 4G
[ ] 5G
[ ] Dual-SIM
[ ] Suporte a eSIM
[X] WiFi
[ ] Hotspot WiFi
[ ] Bluetooth
[ ] GPS
[ ] NFC

[Características de hardware]
[ ] USB-C
[ ] USB OTG
[ ] Jack Audio 3.5mm
[X] Câmara principal na traseira
[ ] Câmara ultra-wide
[ ] Câmara telephoto
[X] Flash na(s) câmara(s) traseira(s)
[ ] Flash na câmara frontal
[ ] Ecrã Super Amoled / OLED
[ ] Sensor de impressão digital
[ ] Desbloqueio por rosto
[ ] Dual-core
[ ] Quad-core
[ ] Octa-core
[ ] Autonomia superior a 2 dias

[Características de software]
[ ] Aplicações
[ ] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[X] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[X] E-Mail
[ ] Filmes
[X] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[X] Acesso à Internet
[ ] Videochamada

R: Atualmente tenho um LG X Screen que acabou de fazer dois anos e em algumas ações já se sente o peso da idade. Pretendo continuar dentro da LG, mas a ideia com que fiquei foi que a nível de câmaras (e pelo que li, de baterias) a marca estagnou um pouco comparativamente com uma huawei, por exemplo.
Assim, importa ter uma boa câmara, não precisa de ser nada de topo, se tiver uma boa autonomia melhor, embora não seja para uso intensivo e, sobretudo, não ser muito grande (é para andar no bolso e tem de lá caber).
Fiz a minha pesquisa e verifiquei que não existem muitos modelos disponíveis, por isso se me puderem ajudar e até quiserem sugerir outros equipamentos dentro do pretendido, agradeço.
 
Não percebo qual o limite então de tamanho, a partir do momento que equacionas um mi a2 (158.7 mm de altura) mas um redmi note 7 (159.2 mm de altura) já é grande de mais... estamos a falar de meio milímetro de diferença :D

O erro foi meu que estava a falar na versão lite (que já tinha sido referida), mas esqueci-me de lá escrever isso. De qualquer forma, parece-me que não existem equipamentos pequenos com as características que quero e vou mesmo ter de comprar um com 6" ou mais.
 
O erro foi meu que estava a falar na versão lite (que já tinha sido referida), mas esqueci-me de lá escrever isso. De qualquer forma, parece-me que não existem equipamentos pequenos com as características que quero e vou mesmo ter de comprar um com 6" ou mais.
O mi a2 lite cumpre no dia a dia, não será nada de espectacular mas enquadra-se no que pretendes de tamanho... de todas as maneiras dava uma tentativa a algo maior, pode ser a tua percepção e quando tiveres um hands on mudas logo o pensamento... tenta ir a uma superfície comercial e explora os que estão por lá para veres o tamanho.
No teu lugar dava uma tentativa ao tamanho maior.
Escolheria o redmi note 7, não te guies pelas polegadas dos ecras, atualmente os de 6" são do tamanho dos 5.5 de antigamente...
 
O mi a2 lite cumpre no dia a dia, não será nada de espectacular mas enquadra-se no que pretendes de tamanho... de todas as maneiras dava uma tentativa a algo maior, pode ser a tua percepção e quando tiveres um hands on mudas logo o pensamento... tenta ir a uma superfície comercial e explora os que estão por lá para veres o tamanho.
No teu lugar dava uma tentativa ao tamanho maior.
Escolheria o redmi note 7, não te guies pelas polegadas dos ecras, atualmente os de 6" são do tamanho dos 5.5 de antigamente...

O redmi note 7 ainda não encontrei aqui na zona para experimentar, mas ontem estive com o mate 20 lite nas mãos durante uns minutos e não me pareceu uma enormidade, aliás depois o meu é que já parecia pequeno. Assim, a minha escolha de momento está entre estes dois modelos.
 
Back
Topo