1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Sucessor do Vista ja em 2009?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por NightShade, 21 de Janeiro de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1934)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. NightShade

NightShade Power Member

fonte: Newticias

Akerditam nisto?

2. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Não acredito muito.. Veremos..

Quando a imagem... hmm ainda mais parecido com um sistema da concorrencia daqui a um bocado é Copy Paste directo..

3. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Sera com os pcs da "maça"???

Nao acredito e esse screen e fake.

4. LuCk

LuCk Power Member

É bem capaz de ser o novo windows, mas duvido que saia já no próximo ano. Era uma má jogada da microsoft, se repararmos bem o XP ainda esta para ficar, e o vista ainda é praticamente um bebe, para que lançar outro OS?

5. José Alberto

José Alberto Power Member

Um artigo que diz uma coisa destas não tem credibilidade.

6. NightShade

NightShade Power Member

Bem visto FS2004.. nao tinha reparado nessas 2 linhas.. :zzz:

7. Gepeto

Gepeto Power Member

parece-me fake esse screen...

de resto e analizando o historial da microsoft, em cerca de 2 anos e qualquer coisa lançam um novo SO. a não ser q a politica da M$ já tenha alterado.

Windows 1.0 --- 2 anos e 2 meses ---> windows 2.0 --- 2 anos e 5 meses ---> windows 3.0 --- 1 ano 11 meses ---> Windows 3.1 --- 1 ano 3 meses ---> windows 3.11 --- 2 anos ---> windows 95 --- 2 anos e 10 meses ---> windows 98 --- 11 meses ---> windows 98 se --- 1 ano e 2 meses ---> windows me --- 1 ano 1 mes ---> windows xp --- 5 anos 3 meses ---> windows vista

o 2000 ficou de fora pq há quem diga q é um so empresarial e não domestico, por isso não conta.

8. technon

technon Power Member

Também me parece fake.

A ms não ia investir tanto tempo e dinheiro num sistema para o deixar passado 2 anos, mas só se começou a usar mais em 2007.

cumps

9. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Olhando para o que disse o Gepeto, e olhando para o canto superior direito da imagem, há uma coisa em falta: Windows NT? Windows 2000? Windows...?

O Vista não pode estar apenas a ser usado como plataforma de salto para um Windows ainda mais diferente? Mais Mac? lol Até porque se a MS tem trocado de OS de 2 em 2 anos +-, só o XP aguentou mais, porque não lançar um novo em 2009?

Também acho que a imagem seja fake, mas não acho a ideia completamente descabida. :)

10. José Alberto

Vamos ver uma coisa: antigamente como não havia internet a única maneira da Microsoft fazer updates era... lançando versões melhoradas ou novos sistemas operativos. Hoje em dia qualquer um de nós consegue descarregar desde um simples hotfix até um gigantesco Service Pack. A Microsoft (ou a Apple ou qualquer outro) não precisa de lançar sistemas operativos num espaço tão curto de tempo porque as melhorias ou inovações podem ser colocadas no SO a través de um SP (vejam o caso do XP, que teve 2+1 SP).

O que quero dizer é que se antes era preciso um ano ou dois para ter um SO melhor, hoje não é! basta um SP num link da internet e pronto!

11. mj2p

mj2p I'm Cool Cuz I Fold

A ser verdade, Windows 7 já em 2009, acho uma má jogada da Microsoft. Já o Vista não foi aquilo sucesso tremendo que se anunciava, muito em parte devido à segurança que o XP inspira, então o Windows 7 não seria por aí além.

Agora há uma coisa que salta logo à vista na imagem do desktop apresentada: MAC, MAC, MAC e MAC. Se os melhores e mais criativos engenheiros informáticos estão nesta empresa, então a informática está condenada...

A ver vamos, mas na minha opinião não passa tudo de enorme especulação. Até porque o Windows XP ainda está muito implantado. O SP3 para XP sempre saiu, apesar de algumas vozes que diziam que a partir do lançamento do Vista, o XP seria deixado para trás pela companhia.

Vá, cumps

12. lightMC

lightMC Power Member

essa imagem parece ser um concept desenhado por um fan assim como estas duas:

13. José Alberto

Eu já vi um theme para WindowBlinds parecido com essa segunda imagem (mas que é giro, é).

14. paperless

paperless Power Member

Muito xunning esse mockup feito por um fan qualquer..odiava se o suposto novowindow viesse assim.

15. Kill Me

Kill Me Power Member

Pode ser... uma versão beta...

E depois já se sabe com os adiamentos que irá ter como o Vista teve, so la para 2011 / 2012...

16. Kruder

Kruder I fold therefore I AM

Nos mundos "não-legais" já anda uma cópia supostamente russa desse windows vienna... Vou verificar a sua veracidade

Cumps

17. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

O blastarr que se chegue à frente porque sei (através dele) que uma versão Alpha do Windows7 já chegou de facto às mãos de alguns testers. Ele pode revelar mais pormenores, se o quiser.

Cumps.

18. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

A fonte não é a Microsoft por isso. :bah:

19. Nomearod

Nomearod Power Member

Em linux temos versões novas a cada 6 meses (no caso das principais distros), por isso, porque não também em Windows? Basta a Microsoft ter um sistema de upgrade decente e não cobrar lá muito pelos update.

20. power14

power14 What is folding?

Fake
    New past ou new folder?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página