Sucessora para a NF7-S?

Eu na axo que valha a pena mudar de NF7-S pra AN7 ...


Ainda está por ver a overclockabilidade da AN7.


Eu ainda na sei é se o uGuru vale a pena, tenho k testar isso ... kdo puder.
 
Originally posted by Madril
Que funcionalidades gostas do uGuru ?
http://www.abit-usa.com/technology/uguru.php

ABIT µGuru is equipped with a special utility which allows users to record their system operating conditions by retrieving all the major hardware information from µGuru. When your system runs abnormally or unstably, Black Box will automatically deliver "HELP" message to ABIT Tech Support Team via e-mail. Once ABIT FAE team receives the message, they can do trouble shooting much quicker. Users also can send their own emails out to hardware vendors or their own IT tech support teams for troubleshooting.
Isto da pra desactivar?
 
Eu sei o k eh o uGuru ... na te preokupes ... é só k queria saber que funcionalidades um usuario corrente utiliza daquilo.
 
Bem nos programas que utilizam aquilo só não gosto de uma cena. No que mostra as temperaturas, voltagens, etc aquilo só mostra com uma casa decimal. Tipo vcore = 1.6. É um bocado mau. Quanto a ser melhor ou não do que as NF7-S não sei porque nunca tive nenhuma :D .

Quanto a isso do blackbox eu não uso. Simplesmente não pus la info nenhuma nem pedi para o gajo as detectar automaticamente. Por isso tou a supor que ele não manda mail nenhum.
 
tenho amigo q comprou a nf7-s... amd 2600+ dava 2600 reais e estavem na casa dos 2500reais

Trocou para AN7.. cpu tá a dar 2700 reais e estavel na casa dos 2600mhz...

Ele tá maravilhado com akilo...

segundo kayaker (loja *****) a AN7 dá menos problemas a nivel de avarias e etc...

caso já tenhas investido na Nf7-s.. deixa-te estar.. estás mto bem servido... se fores 1 eterno insatisfeito, tiveres cpu q overclock bem e achares q o dinheiro foi feito para gastar -> tás á vontade para comprar

mas não esperes milágres :D
 
Só não tou é a curtir a atitude dos gajos da abit.

Abit (µguru) support

[23 - Dec]

Abit has released a new sort of sensor chip, have tried to contact Abit and got this answer:

===
Dear Alex,

I am sorry to inform you that at current moment, ABIT won't release device driver API and hardware monitor
command set to third party programmers and end users. We will keep you informed when we are ready to release that information.
===

Por o motherboard monitor a bulir co guru é mentira pelos vistos :'(
 
Lá está! Por exeplo para mim isso seria uma grande desvantagem...Não poder utilizar o MBM. Estes programazecos têm sempre incompatibilidades... Já quando tinha uma MSI era assim...:rolleyes:
 
Para quem tem a NF7, não vale a pena mudar, para quem estava a pensar em comprar, então vale a pena comprar a AN7.

@njo, essa historia das AN7 darem menos problemas de RMA que a NF7 é incorrecto, se tivermos em conta a data de inicio de comercialização da NF7 e a da AN7... ainda é novidade, é normal que ainda não existe razão nem passou tempo suficiente para se chegar a qualquer conclusão possível.
 
Originally posted by Raptor
Para quem tem a NF7, não vale a pena mudar, para quem estava a pensar em comprar, então vale a pena comprar a AN7.

@njo, essa historia das AN7 darem menos problemas de RMA que a NF7 é incorrecto, se tivermos em conta a data de inicio de comercialização da NF7 e a da AN7... ainda é novidade, é normal que ainda não existe razão nem passou tempo suficiente para se chegar a qualquer conclusão possível.


vais ao encontro do q eu disse..

A informação relativa a avarias e etc.. é apenas uma "citação" de um post da *****, relativa às vendas da AN7, comparação com NF7 e o facto de até ao momento (acho q já tinham sido vendidas 60 unidades) não estarem a dar tantos problemas como a NF7-S

Abraços:001:
 
Exactamente Raptor. Nf7-S deve haver milhares... AN7 deve haver ainda apenas umas dezenas..(se tanto!)
Esperem até os newbies começarem a puxar por elas e vão ver...
:004:
 
Eu na sei se sabem ... mas as revisões anteriores do chipset Nforce 2 davam mts problemas em QUALQUER marca!

Como por exemplo as revs 1.0 e 1.1 da ABIT NF7-S.

A AN7 foi feita de origem com o novo chipset Nforce2 onde grande parte desses erros foram corrigidos.

Pelo que é absolutamente compreensível esse maior numero de boards "estragadas" (algumas delas são ressuscitadas com facilidade)
 
Última edição:
Back
Topo