Sueca Client v1.0

Sameiro

Membro BOINC
Boas...Isto é um jogo de sueca online no qual temos de conectar a um server e temos de ter no minimo 4 jogadores (e no máximo lol).

Download: http://rapidshare.com/files/50207065/SuecaOnline.exe

Cumps.

Regras(Portuguesas!):
-Existe um trunfo!
-Cada jogador tem 10 cartas!
-Tem de se assistir!
-Existe 2 equipas com 2 jogadores cada!
-Tempo de jogo ilimitado (mas de preferência sejam rápidos!)
 
Última edição:
Em relação ao tópico, resta dizer que quem está a fazer de "host" precisa do sueca server também.. se for essa a versão que estou a pensar(o Sueca Client).

Também gosto muito de um que é o Serpa Sueca Online :)

Cumps
 
Em relação ao tópico, resta dizer que quem está a fazer de "host" precisa do sueca server também.. se for essa a versão que estou a pensar(o Sueca Client).

Também gosto muito de um que é o Serpa Sueca Online :)

Cumps

O sueca server já vem incluido...
Eu também tenho esse Serpa Sueca Online mas é pouco utlizado pelo q m parece.
Cumps.

EDIT: As regras há portuguesa estão lá em cima...Se faltar algo avisem! ;)
 
Última edição:
Mas consegues jogar com este Sueca Client sem problemas nenhums??

Eu dantes estava sempre a ter disconnects.. foi por isso que acabei por utilizar o Serpa para jogar com os amigos.

Cumps
 
Mas consegues jogar com este Sueca Client sem problemas nenhums??

Eu dantes estava sempre a ter disconnects.. foi por isso que acabei por utilizar o Serpa para jogar com os amigos.

Cumps

Eu comecei a jogar há uma semana e nunca tive problemas desses...
Podiamos combinar um dia e uma hora para o pessoal jogar umas partidas! (Se quiserem podemos jogar com o serpa!)
Cumps.
 
Mas este tipo de jogo Online tem servidores própios para se jogar ou tem que ser combinado com mais 3 jogadores, além do que faz de host, uns jogos?
Ou existe uma página web onde são combinados jogos?
 
Mas este tipo de jogo Online tem servidores própios para se jogar ou tem que ser combinado com mais 3 jogadores, além do que faz de host, uns jogos?
Ou existe uma página web onde são combinados jogos?

Tens de marcar com os amigos e fazer host um deles...O q faz host também joga! Eu não sei se há servidores próprios mas tens de saber o ip!
Acho q não há pagina na net pelo menos pesquisei no google e não encontrei. Sei q há um irc sobre este jogo onde são marcados estes jogos...Cumps

#suecaonline

Atenção q uso o XChat! Não sei se encontram no mIRC!
 
Última edição:
Hummmmm sem páginas Online é o mesmo que andar num café a jogar ás cartas, leia-se Sueca, porque se torna complicado ter assim tantos amigos com pc desejosos de jogar a este jogo.
Que tal combinar jogos de sueca por aqui nesta thread?
 
Tens de marcar com os amigos e fazer host um deles...O q faz host também joga! Eu não sei se há servidores próprios mas tens de saber o ip!
Acho q não há pagina na net pelo menos pesquisei no google e não encontrei. Sei q há um irc sobre este jogo onde são marcados estes jogos...Cumps

#suecaonline

Atenção q uso o XChat! Não sei se encontram no mIRC!

O canal suecaonline encontra-se na rede PTnet independentemente do cliente em questão todos têm acesso basta acederem a mesma rede :)
Ou seja nada tem haver com o cliente.

Em relação ao jogo já o jogo online a mais de 3 anos e sem duvida algumas horas bem passadas, recomendo e se jogarem com alguma regularidade "apitemmmm" :)
cump's.
 
Back
Topo