1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Sugestão] +1 Sub-Forum

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Xarpas, 11 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 804)

1. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

Boas!!
    Queria só aqui expressar a minha humilde opinião.
    Com os jogos online (web-based) a ganharem cada vez mais expressão á imagem dos já aclamados MMORPGs, porque não criar um novo sub-forum para eles.
    Têem como grande exemplo o Hattrick mas também ManagerZone, Sokker, Gpro, Planetarium Manager, Trophy Manager, Hockey Arena, Xpert Eleven, Minieconomy, Footstar, ManagerLeague...etc..etc..etc..todos eles já com comunidades bem interessantes!!
    Há tanto jogo e inclusivé com membros aqui da TechZone a participar, que acho seria uma boa maneira de "organizar" ainda mais os foruns de "Jogos e Consolas" separando-os das threads dos jogos de Pc e afins.

Abraços,
    Xarpas

2. HecKel

HecKel The WORM

Esses mesmos jogos podem encaixar bem dentro dos MMORPGs, julgo que subdividir nem sempre é sinónimo de organização. Pode mesmo complicar as coisas...

Como sugestão, julgo que o ideal seria o uso de tags para assinar as threads com esse conteúdo, sempre ajudava a evidenciar se de facto se justifica mais um subquadro.

abraços, HecKel

3. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Não me parece que hajam threads suficientes que justifiquem a criação de um sub-fórum.

4. Taxista

Taxista Banido

e um sub-forum de GPS? existe por ai tanto pessoal a pedir dicas acerca do que comprar e como fazer isto ou aquilo...creio que seria uma mais valia.

5. JKL22

JKL22 Power Member

Antes do GPS acho que estariam, por exemplo, os leitores MP3 e as Máquinas Fotográficas, portanto parece-me que a resposta do caganamata se mantém:

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Quando se verifica actividade suficiente numa determinada área, aí verifica-se se se justifica criar um sub-fórum ou não. Creio que não seja necessário para já, por isso sublinho a sugestão do HecKel acerca das tags. ;)

Cumps.

Partilhar esta Página