1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Sugestão\Ajuda] Novos componentes: CPU + Board + MEM's

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por hfm27, 22 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 570)

1. hfm27

hfm27 Power Member

Boa tarde pessoal,

Como podem ver no My System, o meu computador está a tornar-se um bocadinho obsoleto graças ao conjunto Motherboad + CPU + MEM's. Tenho intenções de no final do Verão comprar um novo conjunto desses componentes.

E digo só esses 3 componentes, porque adquiri a fonte e a placa gráfica á pouco tempo, e pelo pouco que sei de informática não me parecem estar assim tão "fora de moda" quanto isso.
    Tenho um orçamento á volta de 300€ para usar.

Então a pergunta que se impõe é:
    P: O quê é que me recomendam a adquirir do seguinte material?

Motherboard:

CPU:

MEM's:

PS: Se houver possibilidade tenho perferência em que a board seja ASUS com suporte SLI, e o cpu um Intel Core 2 Duo (dos melhores que seja possivel adquirir dentro do orçamento é claro).

Se não vos custar muito agradecia a vossa ajuda!

Obrigado desde já,
    hfm27

2. hfm27

hfm27 Power Member

Desculpem lá o double post eu sei.

Ninguem dá uma ajudinha por favor?

3. .DX.

.DX. Power Member

Ate ao final no Verao muita coisa muda...

4. KrimaX

KrimaX Power Member

5. .DX.

.DX. Power Member

ABIT IP35 é melhor

6. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Isto é verdade..

E tenta juntar mais uns trocos que a 8600 é muito fraquinha.. Se quiseres jogar de vez em quando aposta em comprar no minimo uma 9600GT [que equivale a uma 8800 GT] que no final do verão vão andar ao desbarato.. Ou se quiseres jogar de vez em quando mas sem estares preocupado se o pc aguenta ou não, aposta numa hd4850 [que é melhor que uma 9800 GTX] que no final do verão é capaz de andar a uns 120-140€, é ATI eu sei, mas neste segmento [custo-beneficio] é bem melhor que as Nvidea.. Ahh e sim podes ter comprado a 8600 à pouco tempo, mas ela é mesmo muito fraquinha...

7. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

Xii..no final do verão mta coisa muda..espera até la que o pessoal faz-t uma config..

Cumps

8. hfm27

hfm27 Power Member

Ya, mas podem fazer com preços e componentes actuais eu sei que muita coisa muda, mas quero ter mais ou menos uma ideia de como fico servido.

Quanto á gráfica, comprei mesmo á pouco tempo, e também sou um gajo muito constante em jogos por isso não há problema de permanecer. Mas se for assim como dizem, que elas vão andar ao desbarato, pode ser que pense no assunto.

Mas pronto de qualquer forma muito obrigado aos que já responderam, ao menos assim já tenho uma vaga ideia do que vou\posso adquirir.

Partilhar esta Página