Sugestão Android 300-400€

RJCC

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: <€(min) a 300-400€(max)>


Rede:

[ x] Livre
[ ] MEO
[x ] Vodafone
[ ] NOS

Estilo:

[x ] Indiferente
[ ] Monobloco (comum)
[ ] Touchscreen (Até 4.5")
[ ] Touchscreen (Até 5.5")
[ ] Touchscreen (Até 6")
[ ] Touchscreen (Até 6.5")
[ ] Touchscreen (Superior a 6.5")

Tipo de Utilização:

[ ] Outra (Indicar na descrição do uso)

[ ] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[x ] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[ x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[ ] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[ ] Outra (Indicar na descrição)

[Ligações/conectividade]
[ x] 4G
[ ] 5G
[ ] Dual-SIM
[ ] Suporte a eSIM
[ x] WiFi
[ ] Hotspot WiFi
[ x] Bluetooth
[x ] GPS
[ ] NFC

[Características de hardware]
[ ] USB-C
[ ] USB OTG
[ ] Jack Audio 3.5mm
[ ] Câmara principal na traseira
[ ] Câmara ultra-wide
[ ] Câmara telephoto
[ ] Ecrã Super Amoled / OLED
[ ] Sensor de impressão digital
[ ] Desbloqueio por rosto
[ ] Autonomia superior a 2 dias
[ ] Carregamento sem fios
[ ] Suporte a carregamento sem fios reverso


R: Olá malta. Antes de mais obrigado a todos os que dispenderem de algum tempo para me ajudar aqui, estou desactualizado em relação a androids porque há muito não uso e há mesmo muitas opções que eu talvez nem saiba que existam. Parti o meu iPhone 6s plus após 5 anos de uso, e precisava agora de um telefone novo. Estava a pensar arranjar um Android enquanto não sai o novo iPhone, ou enquanto não juntar para o comprar. Como isto é sempre muito relativo e até posso ficar completamente satisfeito com o que comprar agora, pode até nem se dar o caso de vir depois a voltar para o iPhone, daí estar a pensar que se calhar comprar agora um "jeitoso mas que não precisa de ser o topo de gama" será o mais indicado. Não queria então gastar um balúrdio mas ao mesmo tempo comprar uma coisinha já boa. Acho que uns 300-400€ é a gama para aquilo que pretendo. De uso valorizo muito a camera para tirar umas boas fotos, provavelmente muito uso a dar scroll em redes sociais e sites básicos (record e cenas), YouTube e spotify, uso de email, vídeos só os das redes/youtube/sites ou eventualmente Netflix, jogos nada de especial (só pokemon go). Portanto nem me parece que seja algo muito exigente, queria essencialmente uma coisa que desse gosto olhar para o ecrã e usar, e que nao tenha tendência a bloquear/ficar lento ao fim de pouco tempo (foi essa a razão que me levou há 5 anos a comprar iPhone). Também não tenciono comprar daquela ou outra marca que ninguém conhece porque tem mais 0.01% desta ou daquela spec pelo mesmo preço, prefiro uma marca boa, confiável e com suporte por muito tempo. Posto isto dá minha pesquisa pouco entendida na coisa fiquei interessado no Galaxy A71 mas certamente haverá por aí competição forte ao mesmo preço.

Muito obrigado a todos, desculpem qualquer idiotice dita por mim por falta de informação e agradeço desde já qualquer opinião, um abraço a todos!
 
Back
Topo