sugestão aos administradores do fórum

atomic

Power Member
gostaria de sugerir aos administradores que colocassem a data de criação da thread junto ao título e ao seu autor.

dá sempre jeito saber se se trata de um assunto actual ou já com vários dias, semanas, meses, anos de discusão.
 
CA3iR0 disse:
Mas aparece quando os abres!

Custa alguma coisa abrir um tópico e ver a data do 1º post?

é uma sugestão... acho que fica mais prático.

por essa ordem de ideia, também não precisava de constar o criador da thread na lista de tópicos.
 
Sei que esta deveria ser a resposta do administrador ou de um moderador, que aindam fikam chateados com a minha resposta :P mas aqui vai:
atomic para que que queres a data do começo do topico? afinal de contas o que intereça isso, se quizeres falar podes sempre falar no mesmo topico e os topicos que apareçem logo no iniçio tao datados com a data da ultima resposta, sabendo isso sabes que o topico ainda esta aberto ;).
 
Atomic,
Obrigado pela sugestão :)
Na minha opinião não é muito importante ter a data da criação da thread assim tão visível. Existem algumas threads criadas há algum tempo mas com posts novos a serem colocados todos os dias pelo que se mantêm actualizadas. Assim sendo, a informação que se obtem imediatamente ao ver a data de criação da thread não é muito útil uma vez que uma data de criação antiga pode corresponder a informação actual e uma data de criação não muito antiga pode conter informação já ultrapassada.

Acima de tudo o que é importante é a data do último post. Além disso, como já disseram, a data de criação da thread está disponível ao alcance de 1 click.
 
Blogues...links uteis...etc

Bem, estou farto de procurar pelo fórum todo e não encontro nenhum topico com blogues...links uteis...chats...etc...

penso que seria interessante ter alguma coisa relacionada com esta matéria...

..chamem-me de antiquado :007:

cumprimentos...
 
Pedro sem nome disse:
Bem, estou farto de procurar pelo fórum todo e não encontro nenhum topico com blogues...links uteis...chats...etc...

penso que seria interessante ter alguma coisa relacionada com esta matéria...

..chamem-me de antiquado :007:

cumprimentos...


Se forem blogues relacionados com a informática, então tens razão ^^
 
makak0 disse:
Se forem blogues relacionados com a informática, então tens razão ^^

Não era bem essa a minha ideia... era mais um tópico onde o pessoal pudesse colocar links para conteudos de internet...

penso q n é fugir muito ao tema central deste fórum...

cumprimentos...
 
Pedro sem nome disse:
Não era bem essa a minha ideia... era mais um tópico onde o pessoal pudesse colocar links para conteudos de internet...

penso q n é fugir muito ao tema central deste fórum...

cumprimentos...


Só te quis dar a entender indirectamente que este é um forum mais relacionado para a informática que outra coisa qualquer.... apesar de eu frequentar frequentemente o geral....
 
Back
Topo