1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sugestão aos administradores do fórum

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por atomic, 6 de Julho de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 986)

1. atomic

atomic Power Member

gostaria de sugerir aos administradores que colocassem a data de criação da thread junto ao título e ao seu autor.

dá sempre jeito saber se se trata de um assunto actual ou já com vários dias, semanas, meses, anos de discusão.

2. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Hum???

Mas isso já aparece por cima do nick!
    Na parte vermelha do post!

3. atomic

atomic Power Member

na lista de tópicos não aparece

4. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Mas aparece quando os abres!

Custa alguma coisa abrir um tópico e ver a data do 1º post?

5. atomic

atomic Power Member

é uma sugestão... acho que fica mais prático.

por essa ordem de ideia, também não precisava de constar o criador da thread na lista de tópicos.

6. Umbus

Umbus What is folding?

Sei que esta deveria ser a resposta do administrador ou de um moderador, que aindam fikam chateados com a minha resposta :P mas aqui vai:
    atomic para que que queres a data do começo do topico? afinal de contas o que intereça isso, se quizeres falar podes sempre falar no mesmo topico e os topicos que apareçem logo no iniçio tao datados com a data da ultima resposta, sabendo isso sabes que o topico ainda esta aberto ;).

7. Strakata

Strakata [email protected] Member

Atomic,
    Obrigado pela sugestão :)
    Na minha opinião não é muito importante ter a data da criação da thread assim tão visível. Existem algumas threads criadas há algum tempo mas com posts novos a serem colocados todos os dias pelo que se mantêm actualizadas. Assim sendo, a informação que se obtem imediatamente ao ver a data de criação da thread não é muito útil uma vez que uma data de criação antiga pode corresponder a informação actual e uma data de criação não muito antiga pode conter informação já ultrapassada.

Acima de tudo o que é importante é a data do último post. Além disso, como já disseram, a data de criação da thread está disponível ao alcance de 1 click.

8. Pedro sem nome

Pedro sem nome Power Member

Blogues...links uteis...etc

Bem, estou farto de procurar pelo fórum todo e não encontro nenhum topico com blogues...links uteis...chats...etc...

penso que seria interessante ter alguma coisa relacionada com esta matéria...

..chamem-me de antiquado :007:

cumprimentos...

9. makak0

makak0 Power Member

Se forem blogues relacionados com a informática, então tens razão ^^

10. MaLok0

MaLok0 Power Member

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=36500

links para blogs e afins de users.. vais vendo as assinaturas dos users nas threads... vais encontrando.

11. Pedro sem nome

Pedro sem nome Power Member

Não era bem essa a minha ideia... era mais um tópico onde o pessoal pudesse colocar links para conteudos de internet...

penso q n é fugir muito ao tema central deste fórum...

cumprimentos...

12. makak0

makak0 Power Member

Só te quis dar a entender indirectamente que este é um forum mais relacionado para a informática que outra coisa qualquer.... apesar de eu frequentar frequentemente o geral....

Partilhar esta Página