Sugestão aos moderadores e membros: acesso "minhas mensagens"

CO2

Power Member
Bom dia a todos os moderadores e membros do fórum.
A razão deste mail é a seguinte, é uma sugestão para melhorar o acesso às mensagens postadas ou citadas pelos vários membros do fórum.
Acho que os responsáveis pelo fórum deviam criar um link designado “minhas mensagens” (não estou a falar de mensagens privadas), de modo a que cada membro possa ter acesso rápido às mensagens que postou ou que citou. Digo isto porque eu ontem e anteontem postei algumas mensagens no fórum e tive imensa dificuldade em localizá-las de modo a ver as respostas e comentários dados por outros membros. Por vezes temos de correr todas as mensagens de um ponta a outra para conseguir ver se temos uma resposta ao nosso post e ás vezes não as encontramos.
Há um fórum Nacional que tem esta funcionalidade (“minhas mensagens” e que certamente muitos membros conhecem que julgo posso aqui o citar sem penalizações (gf*rum.tv).
Gostava que os moderadores e membros deste forum dessem as opiniões sobre esta sugestão.
Cumprimentos.
 
Última edição pelo moderador:
Para além de poderes procurar os teus próprios posts, e assim localizar rapidamente as threads em que participaste sem ter de subscrever qualquer tópico.

Para procurares os teus posts, carregas no teu nick (por exemplo, onde diz "Olá, CO2", depois clicas no separador "Estatísticas" e depois clicas em "Procurar todos os posts de CO2".

Cumps
 
Acesso ás minhas mensagens


Boas
Não é a isto que me refiro.
Se quiseres aceder ás mensagens que postaste ontem ou há uma semana como é que fazes?
Varres o forum de ponta a outra?
É disto que eu falo. Se houver um link no topo de cada página com "as minas mensagens" mensgens vais logo lá parar a todas elas sem o minimo de esforço, estarim lá listadas por datas.
Cumprimentos.
 
case queiras procurar posts de uma certa data:
Pesquisa Avançada:
- Palavra(s): deixas em branco
- Nick: pões o teu nick
- Procurar desde: Ontem (ou outra data que queiras)

e aparecem os teus posts de ontem (e anteriores) ordenados do mais recente para o mais antigo


ou mais simplesmente, carregas no teu nick aqui mesmo ao lado do teu post, e escolher "Procurar mais Posts deste user"
 
Back
Topo