sugestão apresentacao 1 hora e meia - vb6

Psico_Mind

Banido
Pessoal, o meu professor vai fazer umas aulas, em que cada aluno tem hora e meia para ensinar os outros a fazer algo. Obvio que acima de ser complexo, tem é que introduzir novas ideias...

alguem tem sugestões de algo bom? ( não é code, é so mesmo a ideia ).

Fiquem bem
 
O objectivo é por em prática e demostrar aplicações dos conceitos aprendidos ou é mm uma ideia do nada? E se é por em prática, com o que é qu voces já trabalharam até agora?
 
oi! Podemos usar o que já aprendemos, mas óbvio que se pusermos em prática ideias novas, vai contar mais ;)

coisas simples, a ultima cena que demos foi vectores, alem disso cenas importnates apenas modulos, funções e procedimentos. Por isso acho que já fazes ideia de que não é nada complexo
 
e que tal um algoritmo de procura? (como estas a dar vectores, acho que acentava que nem uma luva. um algoritmo de procura no vector, ou coisa que o valha)
eu não sei qual é o nivel de programação que estas a ter, não sei se ainda vais na introdução, se ja estas à procura de algo mais complexo...
se estas no basciso, estas funções de procura, pilhas, filas, etc, são sempre uma boa ideia para essas apresentações (parto do principio que sejam novas para os teus colegas, apesar de não serem novas para a programação. mas podes sempre inventar um algoritmo de baixa eficiencia [podes inventar milhentos :P])

se queres algo completamente inédito, então as coisas ja se começam a complicar...
 
Última edição:
obrigado pela ideia, acenta na perfeição! ;) só espero que o stor não se lembre de dar isso antes da minha apresentação lol :D

fica bem e obrigado mais uma vez ;)
 
já me lembrei de uma boa ideia utilizando essa tua ideia..

um programa que corra programas a certas horas. Usando vectores, podemos definir vários programas. Depois podemos procurar uma certa hora, alterar ou apagar!

já ta feito lol :P

Aqui fica a ideia se mais alguem precisar ^^

Fiquem bem
 
Back
Topo