1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sugestão: Assinaturas com Flash

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por lightMC, 27 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 980)

1. lightMC

lightMC Power Member

Boas, já procurei e não encontrei nada sobre isto.

Gostava de sugerir ao staff, a possibilidade de colocar-mos animações em Flash na assinatura.

Não acham que seria uma boa ideia? (visto que os .flv não ocupam muito)

2. spastikman

spastikman Banido

Era uma ideia porreira, mas acho que já se falou nisso por aqui (não tenho a certeza).

3. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

4. Praetor

Praetor Power Member

no meu tempo (no ano 2000) também se pensou em fazer isso: inserir flash (swf) nas assinaturas. e já nessa altura tanto o vbb como o ubb (famosos bulletin boards da altura) tinham essas definições desactivadas por vários motivos:
    -apesar de o flash estar numa espécie de sandbox e não aceder ao componentes cruciais do SO, código mal intencionado em flash poderia, por exemplo, simplesmente fazer streaming a um video bem grande o que tornaria a navegação naquela página quase impossível.
    - ao activar essa opção iria invariavelmente tornar possível javascript também na assinatura (pois a opção seria activar HTML CODE na assinatura[provavelmente esta versão da bb já permite um controlo melhor nesta área, mas mesmo assim...] o que iria trazer graves falhas tanto de segurança como de navegação (tipo uma assinatura que fizesse um flickering ao ecrã de x em x segundos...).

idealmente, nem se devia utilizar imagens nas assinaturas: são pesadas, grande parte das vezes feias e causam alguma distração na leitura. mas enfim, uma pessoa habitua-se...

5. lightMC

lightMC Power Member

your truly right ;) (mas vou manter a minha assinatura :D )

Partilhar esta Página