Sugestão: Badges/Awards

potatohead

Banido
Boa tarde,

Estava a navegar pelo fórum após ter estado algum tempo no Reddit e pensei que uma boa sugestão seria adoptar um sistema mais básico mas semelhante aos awards do reddit.

De forma a beneficiar o fórum monetariamente, poderia ser possível a compra de coins, em pacotes de valor acessível e que iam aumentando consoante a quantidade. Coins essas que poderiam depois ser usadas para atribuição de awards a um post específico, um comentário específico, um user em específico.

Em termos práticos teria a mesma utilidade para o user que tem no reddit, que é nenhuma, mas a sensação de receber ou dar um award é bastante porreira. E como acaba por haver situações aqui no fórum em que há pessoal constantemente a ajudar os outros, seja a tirar dúvidas, seja a dar recomendações ou truques etc, achei que talvez fosse uma ideia engraçada.

:)
 
Boa tarde,

Agradecemos a sugestão mas por uma questão de princípio o mérito/valor das participações no fórum é atribuído gratuitamente pelos users através do sistema de agradecimentos. Este sistema promove a participação altruísta e sem qualquer custo e é esse o rumo que queremos manter.

Cumprimentos
 
Back
Topo