1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Browser [Sugestão] Browser game Informática

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por TheFly, 1 de Dezembro de 2008. (Respostas: 77; Visualizações: 2512)

1. TheFly

TheFly What is folding?

Boas pessoal !

Eu gostava de jogar um browser game em que o tema fosse ligado à informática, como por exemplo, gerir uma empresa informática, ser hacker, etc. Alguém conhece alguma coisa ? Alguém joga ? Podiam-me dar alguma sugestão ?

Abraço []

2. SeventhDoor

SeventhDoor Power Member

http://www.slavehack.com

É um jogo onde tens o teu pc, com o teu WaterWall (para destruir firewalls :rolleyes: ), e invades PC's cuja FireWall tenha um nível inferior à tua WaterWall. Depois da invasão podes infectar aquilo com um spam sender, que te rende dinheiro, com o qual compras hardware novo para, por exemplo, os bruteforces serem mais rápidos, uma ligação à net nova, blabla.

Cumps.

3. PanterA

PanterA Power Member

Algum em português?

4. 51m035

51m035 Banido

xD acho que isso já é pedir muito lol.

5. PanterA

PanterA Power Member

Acabei-me por me registar neste http://www.slavehack.com/, já desde 5º feira e até agora ainda não recebi o mail da activação deles.

6. Chob

Chob 1st Folding then Sex

Inscrevi-me ha pouco e activei logo, tenta re.registar.

Muito viciante!

7. PanterA

PanterA Power Member

Consegui agora. Até agora parece ser interessante. Vamos ver daqui para a frente.

8. PanterA

PanterA Power Member

Não consigo passar daí. :S

EDIT: Acho que já consegui

Última edição: 21 de Dezembro de 2008
  9. Toze das Coves

Toze das Coves What is folding?

Alguém me podia dar os ips que estão no important.txt?

10. Chob

Boa sorte com o segundo :P

EDIT: Não esquecer de limpar os logs, se não dão por isso e ja têm o pc cheio de virus

Última edição: 21 de Dezembro de 2008
  11. PanterA

PanterA Power Member

Não passo daí, lol!

12. Chob

Vais a Internet. marcas o IP e fazes connect.

Vais a login screen e fazes crack

Se não der entras no Free 4 all e sacas os files que lá estão para poderes fazer crack ao 1.1.1.1

13. PanterA

PanterA Power Member

Já fiz isso mas quando vou ao site do 1.1.1.1, e faço login não aparece para crackar o site.

Ja foi aos 2 sites do Free 4 all. Um diz sempre que a password está mal, o outro, tudo o que lá tem já fiz download. Depois foi ao site 1.1.1.1, na parte do login mas nao aparece lá nada para crackar! :'(

14. Chob

Username Admin
    Password ???

Attempt to crack this password with your ***

Se não aparecer isso é porque ja crackaste, basta ires a slaves que tens lá a pass

15. PanterA

PanterA Power Member

Brigada! Já consegui! Tinha a passe nos slaves! ;)

Ver se não empanco em mais lado nenhum.:P

16. PanterA

PanterA Power Member

LOL, parece que aqui as duvidas nem acabam.

Por exemplo, já fiz os tutoriais todos. E acho que agora já não tenho nada a dizer-me o que fazer.

Agora qual é o meu objectivo? No site 1.1.1.1 tenho que hackear aquilo tudo?

E já agora, como é que sabemos o que cada vírus faz? E porque é que os meus vírus e programas desaparecem?

Última edição: 22 de Dezembro de 2008
  17. Chob

Os teus virus e programas desaparecem porque és Hackado e tos eliminam.

Basta fazer backup para a external drive dos mais importantes e usares quando percisas.

O jogo começa onde acaba o tutorial, no Important.txt

18. PanterA

PanterA Power Member

BOAS!!

Já estive a ver os sites todos, mas o único que tem o Important.txt é o 1.1.1.1, e todos os ip's que estão dentro do Important.txt já estão todos hackeados.

Não sei o que fazer a seguir. Porque alguns sites que quero crackar ou entrar neles ( poque já tenho a password desse site), dá-me dois erros:
    E este:

Se me puderes dás umas dicas, agradecia! ;)

19. Chob

para isso basta sacares waterwalls de versões superiores.

No 1.1.1.1 tens varios sites que vais hackando à medida que sacas updates de hacks anteriores...

Mantem tambem um olho nos semi-publicos (tipo 255.0.255.0) que passa lá pessoal com ficheiros bacanos e não limpam os logs.

Se percisares de software PM me com o teu IP

Partilhar esta Página