1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[SUGESTÃO]child board de software.

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por PMP1337, 16 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 525)

1. PMP1337

PMP1337 Power Member

Vinha aqui propor a criação de uma child board (subforum?) de SOFTWARE na board de Dúvidas a problemas dos sistemas operativos.
    Deste modo separavam-se as duvidas relativas aos OS das dúvidas relátivas a software que apenas tem em comun com o OS o facto de correr neste.

Feedback PLZ...

Última edição: 16 de Maio de 2008
  2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Muito Boa noite,

Primeiro é sugestão.

E depois acho que o assunto já foi debatido anteriormente, vou verificar e já coloco aqui.

Melhores Cumprimentos

3. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Child board, é um subforum certo?
    Mas acho que não seja, preciso, pois as vezes está explicito no titlo (ou não.)

BTW é sugestão

4. Romani48

Romani48 Power Member

Boas
    Deixo aqui a minha opinião.
    Acho que sinceramente, para já, tal não faz sentido nenhum.. até porque muita gente que tem dúvidas nem sabe colocar as dúvidas nos lugares correctos, e outras nem saberiam separar entre SO e software..

porque muitas das vezes problemas de SO são problemas de software..

Acho que no futuro pode ser algo a ter em mente.. Mas sinceramente não acho que neste momento faça jus ás necessidades

Partilhar esta Página