1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Sugestão] Citar várias mensagens

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por JoaoVr, 1 de Março de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 712)

1. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Boas.. Em alguns fóruns estrangeiros já vi ao lado do botão "Citar" um outro botão "Adicionar Citação", do género, num topico adiciono duas citações e carrego em responder, no texto de resposta tá lá a duas citações prontas a serem comentadas.. Não sei se me fiz explicar em condições.. Será que existe esse addon para o vBulletin

2. BlindMan

BlindMan Power Member

O que falas é fazer um quote automático de 2 users diferentes na mesma resposta?

3. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Sim..

Deste genero:

4. BlindMan

BlindMan Power Member

Parece interessante, mas terá adesão? Tanta gente que não se entende com um quote simples, quando mais com 2 :P Mas pronto! Se fosse possivel só ter isso quem queria (do género do System Specs) era capaz de ser a melhor opção ;)

5. Cabalo

Cabalo Power Member

isso dá muito jeito, mas penso que só haja para a invision power board. eu tenho um forum criado nessa board e isso já é default há várias versões atrás. mas como este forum é vbulletin....

6. Á maneira antiga também se chega lá.

(middle click em cada quote, ctrl+c a cada texto, ctrl+v na resposta et voilá! Feito)

7. HecKel

HecKel The WORM

Tenho um fórum que usa o SMF que também tem essa funcionalidade, de facto é uma boa idea que iria poupar algum trabalho ;)

abraços, HecKel

Partilhar esta Página