[Sugestão] Citar várias mensagens

JoaoVr

Power Member
Boas.. Em alguns fóruns estrangeiros já vi ao lado do botão "Citar" um outro botão "Adicionar Citação", do género, num topico adiciono duas citações e carrego em responder, no texto de resposta tá lá a duas citações prontas a serem comentadas.. Não sei se me fiz explicar em condições.. Será que existe esse addon para o vBulletin
 
Sim..

Deste genero:
citar7cz.png
 
Parece interessante, mas terá adesão? Tanta gente que não se entende com um quote simples, quando mais com 2 :P Mas pronto! Se fosse possivel só ter isso quem queria (do género do System Specs) era capaz de ser a melhor opção ;)
 
isso dá muito jeito, mas penso que só haja para a invision power board. eu tenho um forum criado nessa board e isso já é default há várias versões atrás. mas como este forum é vbulletin....
 
Cabalo disse:
isso dá muito jeito, mas penso que só haja para a invision power board. eu tenho um forum criado nessa board e isso já é default há várias versões atrás. mas como este forum é vbulletin....
Tenho um fórum que usa o SMF que também tem essa funcionalidade, de facto é uma boa idea que iria poupar algum trabalho ;)

abraços, HecKel
 
Back
Topo