1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Sugestão] Concursos de imagens para a TZ

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por helius, 15 de Julho de 2007. (Respostas: 33; Visualizações: 1760)

1. helius

helius Power Member

surgiu esta discussão na thread do Photshop Challenge e julgo que pode ser uma boa ideia

2. HecKel

HecKel The WORM

Quem diz de imagem, diz de outras coisas :P

Julgo que o importante mesmo é dinamizar, nem sequer há necessidade de prémios. Para os lados da programação também dava para fazer umas coisas giras :P

HecKel

3. Romani48

Romani48 Power Member

hmm.... continuo a espera é da resposta do chip :(

EDIT: Post 4000 :D lol

4. helius

helius Power Member

também não vejo que sejam necessários prémios, era mais na perspectiva de ser algo que contribuisse para o forum

??

5. Drekas

Drekas [email protected] Member

6. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Mas posta em mais áreas que tu e passa cá mais tempo que tu:205:

7. souto

souto To fold or to FOLD?

Quando quiseres andar com isso pá frente, podemos planear um challengezito de programação! Basta dizeres qualquer coisa.

Cumprimentos.

8. alph

alph Power Member

Existe o sub-fórum Passatempos para estas coisas. :)

9. Romani48

Romani48 Power Member

Olha para a minha sig -> WALL TZ.. é para isso que preciso do chip.. para um logo da TZ em vectorial ;)

Obg lol

10. HecKel

HecKel The WORM

Tenho alguns truques na manga para as férias :P Deixa ver se consigo arranjar tempo para os implementar :D

Mas mais pessoal pode tomar a iniciativa de uns challenges de programação ;)
    Ó alphidio, o pessoal está é a pedir desafios ao staff, que sejam oficiais ou que pelo menos sejam mais divulgados ;)

Deixa tar, que passatempos o pessoal vai arranjando :P Este do Photoshop até teve um sucesso razoável mesmo dada a pouca divulgação ;)

HecKel

11. xtr3me

xtr3me Power Member

Sim, a fazer 17 posts por dia ... lol, dá para notar :-D:-D

12. helius

helius Power Member

ok, não estava a perceber:)

é como o Heckel disse, challenges promovidos pelo staff, que poderiam ser utilizados para uma função específica, seriam muito mais estimulantes e participados

13. HecKel

HecKel The WORM

O que há disponível o nunyx já postou na thread dos Wallpapers..., e ele disse o motivo de não haver vectorial.

HecKel

14. Romani48

Romani48 Power Member

Pois, mas eu tinha contactado o chip já a umas 2 semanas e estava a espeara de algo

lol, para alem de haver dias que nem posto nada, quando saio, ou vou passar uns dias fora de casa ;) se virmos que todos os dias há no minimos umas 100 thread novas, 17 nessas 100 são bem poucas :D

e são 17.25 posts
    :lol:

15. HecKel

HecKel The WORM

Certamente deves ter reparado no Custom User Title do Chip que ele anda away. É normal que ele demore a responder, ou mesmo que acabe por se esquecer.

Existem mais administradores no fórum, e quando já foi dada uma resposta por um moderador a meu ver a resposta foi dada.

Mas isto já é demasiado offtopic.

HecKel

16. Romani48

Romani48 Power Member

desculpem mais um pouco de offtopic, mas eu sei que ele está away, mas depois de eu lhe mandar a PM já ele esteve por cá ;)

17. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Romani48, vamos por partes:

1. O Chip tem andado com pouco tempo, e mesmo tendo no Custom Title a indicação que está away, continuam a encher-lhe a caixa de entrada com questões. Como deves imaginar, não há tempo para responder a tudo, até porque ele quando vem não tem somente que responder a PM's...

2. O logotipo original já foi disponibilizado, e já foi dito que está para breve em vectorial.

Não percebo qual a dúvida. Não posso apressar mais as coisas, quem está a tratar do logo em vectorial também tem a sua vida, e não creio que esta situação seja assim tão urgente.

18. helius

helius Power Member

voltando ao ontopic :007:, o que eu sugeria era uma coisa tipo isto, na TZN nº5 p. ex. saiu um artigo intitulado o que é uma câmara fotográfica? a ideia era, como o artigo já está escolhido antes de lançar a TZN fazia-se um challenge para a imagem de capa deste mesmo artigo, e os users criavam imagens especificamente para esse artigo/thread como por exemplo:

julgo que seria um modo de estimular os challenges e ao mesmo tempo enriquecer os conteúdos da TZ IMHO

cumps

19. Romani48

Romani48 Power Member

olha se tivese visto isto mais cedo já te tinha respondido

1 - sim na boa.. só tinha dito porque nem tinha reparado que já tinhas deixado aquilo na outra thread ;)

2 MAis uma vez, a resposta está em cima :)

20. HecKel

HecKel The WORM

helius, e o factor surpresa? :P

De facto seria enriquecedor para a TZN, mas chega a algumas alturas que o pessoal deixa de ter tempo e acontece o que aconteceu com os cartoons, simplesmente deixam de existir.

A TZN tem andado com remodelações constantes, e todas as ideias, são bem vindas ;) Não digo pegar nessa ideia nesse formato, mas pegar na ideia em si. Teria piada fazer um concurso cujo vencedor seria apresentado na TZN ;) (algo que ainda vai bem a tempo da actual edição :))

HecKel

Partilhar esta Página