1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sugestão: Cor de letra default

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por redshot, 19 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 837)

1. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Não encontrei nada sobre isto, e peço desculpa se já for repost.

Por vezes, ao fazer posts mais longos para, por exemplo, fazer um tutorial, faço-o no Word, e depois é que crio a thread e faço Copy/Paste do que escrevi no Word para esse post.

Ora, ao copiar, as letras aparecem-me da cor que estavam no Word, ou seja, pretas. O que fiz eu então? Seleccionei tudo, e pintei de branco. Isto resulta para os utilizadores do layout preto da techzone, mas para os que usam o Blue breeze, por exemplo, as letras continuam em branco, e não se consegue ler.

Por isso eu sugeria que houvesse uma opção para tirar a cor das letras, ou uma cor default, ou sem cor.

Cumprimentos

2. Armadillo

Armadillo Folding Member

usa este icone para remover a formatação

3. Mitch

Mitch Banido

o que acontece é que não deviam existir essas cores disponíveis, porque nunca se podem usar...

4. lohka_86

lohka_86 Banido

Exacto, em vez de branco ou preto deveria haver apenas Auto, e as restantes cores (vermelho, azul, amarelo, castanho, etc) estariam disponíveis à mesma, não?

5. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

É exactamente isso, porque ao remover a formatação, removem-se todas as outras coisas (bold, itálico, etc).

O ideal era uma cor Automática.

Cumps

6. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

Nem mais.
    ja tinha dado essa sugestão internamente, ha uns tempos, mas creio que não é possivel remover o branco e o preto (ou substitui-las automaticamente pelo "automatico", passo a redundancia) :(

7. Romani48

Romani48 Power Member

penso que não é possivel tirar as cores...
    faz parte do código do vbulletin

exemplo, eu posso usar codigos hex

COR

PHP:
    [b][color=#E11B98]COR[/color][/b]
    COR

PHP:
    [b][color=#E1AA1D]COR[/color][/b]
    e como podem ver nem na lista estão :)

8. zoidberg

zoidberg Folding Member

Ser possivel é, mas implica hacks que duvido que sejam implementados pois pode haver problemas a nivel de updates do vbulletin

9. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Em vez de usares o word, usa o notepad.

Partilhar esta Página