[Sugestão]Criação de secção estudantil

Status
Fechado a novas mensagens.
Exacto. Apesar de achar uma boa ideia, ia haver pessoal a dizer "Eu preciso que alguem me faça X ou me diga onde posso arranjar Y".

Discordo, isso também podem fazer no geral facilmente, mas raramente se vê.
A secção seria só para facilitar a discussão deste assunto, teria regras obviamente e o teu exemplo deveria ser punido que o praticasse.

Só não percebi isto é para ser um sub dentro do geral ou dentro da comunidade? É a primeira opção certo?
 
É uma grande ideia mas então se não se faz um sub-fórum para DJ´s dada a razao de que não tem a ver com a temática do Fórum então porque se haveria de fazer sobre estudantes?

Eu até apoio esta ideia mas acho injusto.
 
Porque quantos tópicos vês sobre DJs? E qual a percentagem dos utilizadores habituais deste fórum é que abrange? Pois... Agora faço-te essas mesmas perguntas mas inseridas na temática de estudos e derivados... Exacto. Na minha opinião é uma excelente ideia pois uma grande base deste fórum é o pessoal que se encontra em estudos e o que não faltam são tópicos relativos a essa temática.
 
Não é seguramente uma área que tenha interesse desenvolver na Techzone. É uma área para o geral para os Power Memeber se assim o desejarem discutir num ou mais tópicos mas nunca numa secção.

Reparem que se quisessemos captar pessoas tinhamos ido pela onda do hi5 e não o fizemos. Interessa manter a techzone / zwame direccionada para a área da informática e tecnologia. O resto são extras para as pessoas que fazem da techzone / zwame aquilo que ela é.
 
Não é seguramente uma área que tenha interesse desenvolver na Techzone. É uma área para o geral para os Power Memeber se assim o desejarem discutir num ou mais tópicos mas nunca numa secção.

Reparem que se quisessemos captar pessoas tinhamos ido pela onda do hi5 e não o fizemos. Interessa manter a techzone / zwame direccionada para a área da informática e tecnologia. O resto são extras para as pessoas que fazem da techzone / zwame aquilo que ela é.

Claro, ha zona babes esta mais na temática do forum que a zona sobre estudantes!
 
Mas porque é que os users interessados nisto não aproveitam o próprio GERAL para discutir estes assuntos? Há certos temas que não têm lugar no GERAL, por isso nada melhor do que aproveitar esse cantinho para discutir algo que, em parte, até tem muito a ver com informática. Aliás, já se encontra por lá alguns tópicos relacionados com estudos e coisas do género. ;)
 
Desvirtuando um bocado a ideia, uma zona de discussão sobre formação profissional/educação, também vocacionado para a área das TI, não era mal pensado. Vocacionado principalmente para a discussão e ajudas sobre CCNA's, MCSA's, e outras certificações semelhantes. Não há em .pt algo direccionado para esse efeito.
 
Eu acho uma simples subsecção do Geral "Estudantes" não iria fazer mal nenhum.

Se querem criticar que uma sub-secção virada mais para formações, cursos universitários e afins é exagerar então pergunto-vos isto, que raio faz uma sub-secção de Desporto neste fórum?
 
so conseguiria ver isso como um sub quadro como o desporto, babes e afins...
mas só pelo facto de termos muitas threads sobre isso: Principalmente cursos de informática.
Só para arrumar melhor a casa.. mas sem isso tb vivemos bem
 
a ideia é valida, mas ha em estudo, e ja ha algum tempo, um sub-forum dedicado a emprego~formação, na area das IT (um pouco na onda do que o eXcept referiu).. e as duas opções não são conciliaveis.
 
Última edição:
^ Só para te contrariar vou concordar com esta ideia ^^. Mania de dizer use/pointless... tse.

Acho que era bom... ter uma secção para formação/edicação e emprego.
 
Bom, qualquer que seja a decisão dos moderadores, eu, tal como os nossos presidentes da república, apelo á serenidade.

Se a secção for criada, certamente não será o apocalypse do fórum.
Se não for criada, também não será por isso que o fórum fique lesado.

Quem ainda não proferiu a sua vontade, que a profira então, mas com a devida serenidade e paz de espírito interior ;)
 
Concordo seria bom ver quais os métodos de estudo de outras pessoas cada um tem o seu mas muitas vezes apreendemos outros melhores que até nos podem trazer melhores resultados, faz parte do espírito comunidade e sendo a comunidade da Techzone uma comunidade jovem, faria na minha opinião tão ou mais sentido um sub-quadro do assunto do que um Babes, Desporto ou o dos Veículos motorizados.

Melhores cumprimentos.
 
Embora fosse útil (porque me parece que há pessoas que se coíbem de criar um tópico no geral), a secção ia acabar por descambar, ia haver pessoal a criar tópicos por tudo e por nada, relativos a cada curso, ou a cada escola e esses tópicos mesmo servindo para tirar umas dúvidas nas primeiras páginas acabariam por transformar-se num IRC.

De qualquer das maneiras, para estudantes que queiram tirar dúvidas de programação ou web design já existem as secções respectivas, quem quiser tirar dúvidas sobre cursos tem um tópico no geral e para os "verdinhos" existe o mesmo tópico na secção de programação.

Claro que era giro e tal uma secção para estudantes, mas é para isso que existe o exames.org ;)
 
também existe mais sitios sobre babes e não é por isso que deixa de haver o sub forum babes.a parte estudantil acho que tem mais importancia que desporto e babes.concordo com o que muitos disseram,e visto que esta comunidade é formada por muitos jovens era uma boa ajuda.
cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo