Xbox Sugestão de bons jogos singleplayer

Mike

Portugal@Home Member
Boas,

Estou em Moçambique e na minha ligação actual os pings para o resto do mundo (fora South-Africa) são da ordem dos 800ms, a minha ligação anterior ainda dava para jogar online com pings da ordem dos 300/400ms mas os custos dessa ligação eram demasiado elevados e ainda por cima tinha limite de downloads, ao menos nesta ligação saco o que quero mas não jogo é online.

Mas vamos ao que interessa, exposto o meu problema agradecia que me indicassem jogos em que a componente singleplayer vale a pena, aparte do Bioshock.

Será que vale a pena comprar o Halo 3 apenas para jogar single?
 
Gostei muito da Demo do Timeshift. Achei o conceito espectacular. Também gostei do Medal of Honor: Airborne. Este é mais virado para multiplayer, mas acho que para quem gosta, o single player é bem fixe.
Cumps
 
Tens:

Oblivion (e ainda para mais tens o DLC grátis, que recomendo que mesmo que não tenha o jogo que saque, just in case)
Lost Planet (o multiplayer é coisa básica)
Farcry Instincts Predator (o jogo original mais a expansão, acho que vale a pena)

Todos jogos que tenho.
 
sem ser o bioshcok que e talvez o melhor tens the darkness, dead rising, condemned, lost planet.. tudo grandes jogos em singleplayer :)
 
Back
Topo