1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sugestão de bons jogos singleplayer

Discussão em 'XBOX' iniciada por Mike, 16 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1181)

1. Mike

Mike [email protected] Member

Boas,

Estou em Moçambique e na minha ligação actual os pings para o resto do mundo (fora South-Africa) são da ordem dos 800ms, a minha ligação anterior ainda dava para jogar online com pings da ordem dos 300/400ms mas os custos dessa ligação eram demasiado elevados e ainda por cima tinha limite de downloads, ao menos nesta ligação saco o que quero mas não jogo é online.

Mas vamos ao que interessa, exposto o meu problema agradecia que me indicassem jogos em que a componente singleplayer vale a pena, aparte do Bioshock.

Será que vale a pena comprar o Halo 3 apenas para jogar single?

2. pesta

pesta Power Member

Gostei muito da Demo do Timeshift. Achei o conceito espectacular. Também gostei do Medal of Honor: Airborne. Este é mais virado para multiplayer, mas acho que para quem gosta, o single player é bem fixe.
    Cumps

3. red911

red911 Power Member

Eu para single, gosto de jogos de acção/aventura.

Splinter Cell: Double Agent, Just Cause, Hitman: Blood Money, etc....

4. eyeliner

eyeliner Power Member

Tens:

Oblivion (e ainda para mais tens o DLC grátis, que recomendo que mesmo que não tenha o jogo que saque, just in case)
    Lost Planet (o multiplayer é coisa básica)
    Farcry Instincts Predator (o jogo original mais a expansão, acho que vale a pena)

Todos jogos que tenho.

5. voltrage

voltrage Power Member

O gears é porreiro mas curto ^^ tens o lost planet também é porreiro...

6. jp_45

jp_45 Power Member

sem ser o bioshcok que e talvez o melhor tens the darkness, dead rising, condemned, lost planet.. tudo grandes jogos em singleplayer :)

Partilhar esta Página