Xbox Sugestão de Competição: Time Trial de MotoGP 06

Mike

Portugal@Home Member
Boas,

Esta não é uma ideia original, tirei-a do forum avforums.com :P

Uma competição time trial em que os users da techzone podem participar.

A competição seria nestes moldes, a cada semana seria escolhida uma pista (sugiro a ordem do campeonato do mundo) e os participantes tentavam obter o melhor tempo durante essa semana, de seguida postariam nesta thread os seus melhores tempos. Concluida a semana os participantes com os 10 melhores tempos seriam pontados como se tratasse de uma corrida, e assim adiante para todas as pistas do campeonato do mundo.

As regras seriam:

Os tempos têm de ser postados nesta thread.

Os tempos de cada semana são aceites até as 23:59 de sabado.

Os tempos serão indicados no seguinte formato: 1:00.00sec

Se não tens live podes participar, basta tirares uma foto do teu tempo.

Ao melhorar um tempo, deve-se criar um novo post, não actualizar o post original

Qualquer piloto, setup ou mota pode ser usada no time trial.

O time trial dura até sabado e os participantes com os 10 melhores tempos serão pontuados como as regras do campeonato do mundo.

Que acham ?
 
Ansatsu disse:
Já para não falar que adulterar tempos ia ser moda da casa. Ou acham que são todos anjinhos? ;)

Como é que se adultera tempos? Está ali explicito... que não tiver live têm que enviar foto comprovativa do tempo, além do mais isto é um post para quem têm Xbox 360 e para quem têm ou vai comprar o jogo MotoGP 06, já compraste algum dos dois?

Que eu saiba no avforums.com ninguém faz batota, os Portugueses são diferentes é?
 
jp_45 disse:
E que tal um torneio de motogp?Aí é qe se viam qem eram os melhores.... :-D
Torneio de Moto GP, isso é muito vago... explica-te

PS:Sugiro que metas o teu mygamercard na signature do forum
 
Última edição:
Mike disse:
Como é que se adultera tempos? Está ali explicito... que não tiver live têm que enviar foto comprovativa do tempo, além do mais isto é um post para quem têm Xbox 360 e para quem têm ou vai comprar o jogo MotoGP 06, já compraste algum dos dois?

Que eu saiba no avforums.com ninguém faz batota, os Portugueses são diferentes é?


ya os portugueses são diferentes mesmo. :'( lamento ter que ser eu a dizer...

como é para xbox n sei mas se fosse para pc era certinho. no entanto acho uma boa ideia!
 
Mike disse:
Torneio de Moto GP, isso é muito vago... explica-te

PS:Sugiro que metas o teu mygamercard na signature do forum

É assim: cada um inscrevia-se (por exemplo neste tópico), e quando já tivéssemos participantes suficientes, faziamos tipo como nu mundial (por eliminatórias), e podíamos combinar a hora das corridas aqui... Que acham?
 
jp_45 disse:
É assim: cada um inscrevia-se (por exemplo neste tópico), e quando já tivéssemos participantes suficientes, faziamos tipo como nu mundial (por eliminatórias), e podíamos combinar a hora das corridas aqui... Que acham?

Acho muito mais dificil realizar um torneio assim do que o time trial que eu sugeri, para esse torneio todos tinham que ter xbox live, e tinham que estar online a uma certa hora o que ás vezes é impossivel conciliar, mas eu estou disponivel para qualquer tipo de evento, mas prefiro o time trial.
 
O que é para fazer?
Tenho o jogo, mas não tenho xbox live, é para postar fotos? Neste site, um link para outro site?
Vou ter o jogo apenas até ao final do mês, posta ai umas fotos para ter exemplo e colocar ai algumas.
 
imortus.san disse:
O que é para fazer?
Tenho o jogo, mas não tenho xbox live, é para postar fotos? Neste site, um link para outro site?
Vou ter o jogo apenas até ao final do mês, posta ai umas fotos para ter exemplo e colocar ai algumas.

Epa, tiras foto com o telemóvel por exemplo, com o teu melhor tempo e metes na imageshack.us e postas o link aqui.

Mas o pessoal ainda não se decidiu...
 
Back
Topo