Dúvida Sugestao de fonte de alimentação

skypeste

Membro
É o seguinte comprei ha alguns dias o seguinte equipamento (EM BAIXO) e no ato da compra disseram-me que a fonte nao era a mais aconselhavel... eu gostaria de saber porque e qual seria a mais aconselhavel neste caso.

>> ram ** G.Skill Sniper DDR3 2x4GB 1600MHz CAS9 1.5v Low Voltage
>> Cpu ** Intel Core i7-2600K(Unlocked)3.4GHz (3.8GHz Turbo) 8MB BOX
>> Graf ** ASUS GTX580 DIRECTCU II 1536MB GDDR5 PCI-E
>> Board ** Asus Maximus IV EXTREME-Z Intel Z68 SK11155
>> Disco ** Samsung 500GB Sata II 16MB F3
>> Fonte ** CORSAIR HX-650W
>> Caixa ** Coolermaster CM690 II LITE c/Janela
 
Se compraste há alguns dias, podias ter comprado algo bem melhor e mais actual. E provavelmente mais barato, tendo em conta o uso que vais dar.

O CPU está "desactualizado", podias ter ido para um Ivy.
A board não é do chip mais recente.
A gráfica é da geração passada e de certeza que foi mais cara que uma superior actual.

A única coisa que te disseram não ser a mais aconselhável, ironicamente é uma excelente fonte.
 
Última edição:
Se compraste há alguns dias, podias ter comprado algo bem melhor e mais actual. E provavelmente mais barato, tendo em conta o uso que vais dar.

O CPU está "desactualizado", podias ter ido para um Sandy.
A board não é do chip mais recente.
A gráfica é da geração passada e de certeza que foi mais cara que uma superior actual.

A única coisa que te disseram não ser a mais aconselhável, ironicamente é uma excelente fonte.

Tudo dito.

E querias dizer Ivy, Sandy foi o que ele comprou.
 
Quando disse a uns dias queria dizer em janeiro, quanto estava a escrever nao pensei corretamente. Mas entao de acordo com os componentes que tenho a fonte esta bem assim ?
 
Back
Topo