1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

sugestão de jogo para principiante!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por navarre, 30 de Outubro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1121)

1. hello hello

é assim: eu estou a pensar em comprar um jogo mas como não estou dentro do assunto, quais são os melhores, os mais ou menos complicados, etc. pensei que me pudessem dar uma ajuda.

estou á procura de algo que eu possa jogar sozinho, sem ser necessário ligação á net, com facil jogabilidade (não kero ter de aprender 30 combinações de teclas diferentes) e que seja algo do tipo shoot'em up, penso ser essa a expressão. adoro jogos em que tenha muita acção tipo naves espaciais e afins.

alguem me pode dar umas dicas sobre uns jogos interessantes?

P.S.- esqueci-me de dizer que procuro jogos para PC, não para consolas

2. Ir0nMaid3n**

Ir0nMaid3n** Power Member

Epa online recomendavate cs mas queres offline
    Hm...
    depende da tua maquina posta ai as especificações mas começa pelos classicos
    half-life , farcry , max payne , halo , gta vice city , gta III, etc..
    Tens ai FPS e sandbox agora shot em ups nao e um genero muit popular ha mais tps e fps.
    PS: o melhor shot ´em up de sempre e metal slug mas nao ha para pc

3. ok obrigado desde já pela resposta, o meu Pc tem CPU a 2.75 Ghz, 1 GB de RAM, gráfica ATI Radeon 9000 ou 9500 (penso eu). deste aí muitas sugestões mas recomendas algum? eu só ouvi falar até agora no halo e no half-life mais nada...

4. Mavors

Mavors Power Member

Com as specs que tens no computador acho que o Half-Life é um boa opção.
    Também tens o Return to Castle Wolfenstein que é interessante, ou os primeiros Call of Duty.

5. Blackhole

Blackhole Power Member

Sem duvida qq um deste 3 titulos sao grandes jogos!! tenho a certeza que te vais divertir a grande com eles

6. no-pain_no-gain

no-pain_no-gain Power Member

tenta arranjar os primeiro medal of honour é um wolfensteins mas com melhores graficos.
    cumps

7. ok ppl obrigado pelos conselhos mas pelo que tenho visto na net isso é tudo jogos denominados fisrt person shooters não é? em que "somos" a personagem? não há nada que se recomende para um PC como o meu com uma jogabilidade mais... tradicional? tipo naves e coisas assim...? :wvsore:

8. Ir0nMaid3n**

Ir0nMaid3n** Power Member

isso para o pc nao existe
    So se jogares jogos mais antigos como r type x e outros shot ´emp ups mais antigos mas so podes jogar por emulador e roms no pc e isso e ilegal
    Ve estes dois links
    http://www.guiadohardware.net/comunidade/sugestao-jogos/280501/
    http://www.guiadohardware.net/comunidade/jogos-nave/304392/
    http://www.hbdia.com/forum/index.php?topic=1454.0
    http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=132136
    Tens ai alguns jogos mas são muito antigos
    Esse genero comercialmente nao e muito popular agr e fps para aqui fps para ali nem se investem em outros generos de jogos.
    Ve se arangas um port dum shot ´ em up antigo para o pc
    espero ter ajudado
    Procura no google com as keyord "jogo de naves" e ve o que encontras
    Cumps ir0n

Última edição: 2 de Novembro de 2008
  9. Rod_Flores

Rod_Flores Power Member

Se gostas de Naves espaciais e altas batalhas estelares em cenários infinitos, RECOMENDO MUIIIITO o FREELANCER da Microsoft. è Magnifico...ainda mais se jogares com mais uns amigos em Lan ou na net...com headsets e tal. E é bastante simples de se jogar...alem do mais tanto podes seguir a história como fazer o que te apetece eir oonde bem entenderes...ou simplesmente dar uma voltinha no espaço ;)
    è um dos meus jogos favoritos de ficção cientifica.
    E podes fazer o download da demo para experimentar.

10. Pedrocas

Pedrocas Banido

Se é naves espaciais que queres, vai à FNAC e por apenas 10 euros és capaz de encontrar o melhor jogo alguma vez feito até hoje: Homeworld.

11. niore

niore Banido

de naves r-type sem duvida dos melhores de arcade...

12. lordpvl

lordpvl Power Member

Tb adorei este jogo....grande jogo de naves. jogabilidade 5 estrelas. Facil de te adaptares ao jogo e viciante :D. Recomendo

13. jonny__27

jonny__27 Banido

ora aí está. freelancer é uma excelente opção nesse género.

ps. e só é pena o ikaruga não ter saído para pc...se bem que isso para principiantes....

Última edição: 3 de Novembro de 2008
  14. ZippoMontefiore

ZippoMontefiore Power Member

'Nuff said.

15. Neurotical

Neurotical Power Member

arranjas o starcraft ou o freelancer e tás aviado :)

16. RENOVAPPP

RENOVAPPP Power Member

:x2::x2:

17. Daredevilpt

Daredevilpt Power Member

Homeworld e Starcraft são óptimos RTS, se bem que o primeiro é capaz de parecer um bocado complicado para quem nunca jogou nada do género, penso.

Jogos de naves, adorei o Freelancer! Foi o primeiro jogo que joguei online, num server português do Sapo (acho?) e era muito divertido! Agora fiquei com vontade de o ir procurar nos caixotes para jogar outra vez e espreitar se anda pessoal online eheh

FPS para começar...os primeiros Call of Duty são muito bons, assim como o Return to Castle Wolfstein.

Penso que com uma visita a uma loja género FNAC e uma espreitadela na secção de promoções, encontras várias opções para te divertires!

Partilhar esta Página