Sugestão de Layout.

greven

Folding Artist
Para os administradores. :)

Separem as categorias dos forums como antes. i.e. parte de informática com um tab entre o geral etc, etc... (só um exemplo).


É que fica menos confuso.
 
Por acaso esta divisao de categorias tal como acontece na mula parece me excessivo, mas ok....aguenta se...agora a TABzita é q vinha bem....nos primeiros dias isto parecia uma baralhada :lol:
 
Hey... adms, moderadores... someone... Não acham que a separazãozita facilita a navegação no forum?
 
Última edição:
Separação das categorias como existia antes na outra versão do vB. Penso que isso até seja uma opção do forum.

Separação da parte de informática (por um espaço, tab..) da parte Comunidade forum, por sua vez dos Anuncios e Classificados. :)

Com as categorias separadas, penso que se torna mais fácil a navegação.
 
o que o greven pretende é uma separação entre fórums principais, tipo o que há no layout azul, com um fundo diferente, ou um espaço maior; assim tá algo confuso pois parece tudo seguido.

layout1.jpg


Ficar por exemplo assim:

layout3.jpg


em vez de

layout2.jpg
 
yep,acho que ficaria mt bem como tava antes...se for possivel a sua implementacao,claro..

cada vez gosto mais desta nova versao e das suas funcionalidades... MAS falta ainda o SEARCH :(

_zZz_
 
Chip disse:
[jk]

Mas... mas... o search tá lá em cima... :o

[/jk]

:D


lol.. k piada... :P
so tipo gozo tb,faz la uma pesquisa por nvidia e ve quantos resultados apanha... lol é uma marca recente,so se fala dela aki no forum a partir de 2004 :P
 
Era isso chip. Ou separação por côr, ou mesmo com um espaço, mas com côr servia bem. :)

Vejam lá se implementam isso, acho que ficava melhor, na minha opinião claro.
 
Back
Topo