Sugestão de Novo Sub-Forum

_Rodman_

I'm cool cuz I Fold
Venho por esta forma, que julgo ser a mais correcta e se não for peço que me desculpem, sugerir aos moderadores desta secção do Fórum, e também aos Administradores do mesmo a abertura de um novo sub-forum dentro do "Portáteis, Gadgets e Telemóveis".

A secção que sugiro é uma secção que se poderia chamar de "Navegação" ou "GPS".

Esta sugestão surge no seguimento de haver ainda poucas zonas de discussão sobre este assunto com nacionalidade Portuguesa, e também porque, pelo que vejo aqui já existem vários tópicos relacionados com esta categoria e que agora ficam misturados com telemóveis, PDA's, etc.

É apenas a minha sugestão.
Cumps.
 
Não há nenhuma regra que impeça a criação de subfóruns mas geralmente estes surgem quando o tráfego passa um nível razoável para uma navegação fácil.

Isso aconteceu com os telemóveis e os portáteis, daí a criação dos seus sub-fóruns específicos.

A criação de fóruns sem este requisito geralmente conduz a um sub-fórum quase parado o que também não é recomendável.

Visto que neste momento a página principal do "Portáteis, Gadgets e Telemóveis" está praticamente por conta das câmaras fotográficas e GPS eu aconselhava a usar tags do estilo "[GPS] Qual comprar?"

Não duvidem que de futuro se tal se justificar o tal sub-fórum será criado
 
Não é mau pensado, mas é como o timber disse, ainda não há tráfego que justifique a criação de um novo Sub-Fórum, embora o seu aumento de há uns tempos para cá seja evidente. Mesmo o Sistemas multimédia, que foi criado antes dos novos Sub-Fóruns, é o que tem menos tráfego.

As máquinas fotográficas ainda têm pouca discussão no fórum. Se se verificar necessário, logo se vê como fazer quanto à relação PDA - Navegação, uma vez que são tópicos distintos, mas com ligação. ;)

Cumps.
 
Por mim se não quiserem criar tudo bem, são maneiras de funcionar do fórum e que eu compreendo e não faço qualquer intenção de desrespeitar ou questionar.

Apenas propus isto pelas razões que já dei, e a mais forte de todas porque não há nenhum forum PT relacionado com GPS... mas se calhar vai haver brevemente... ;)
 
A tendência do mercado (pelo menos a que tenta mais os entusiastas das novas tecnologias como nós) é a de tornar os dispositivos cada vez mais multifunções, como por exemplo Telemóvel + GPS + PDA. Onde colocar as threads sobre estes dispositivos? Julgo que para já o movimento não justifica a criação de um fórum destes mas se o justificar no futuro então poderá perfeitamente ser criado.
 
Já k se fala na criação de um sub-forum, aproveito desde ja para dar uma opinião:
No sub-forum sobre xbox, tenho reparado k mais de metado dos topicos são , não sobre xbox, mas de xbox 360. sei k são as duas xbox, mas acho k era de pensar em kriar uma sub-forum para xbox 360, e este servir so para xbox, para estar melhor organizado, porke são duas consolas diferentes, e em alguns topicos ficam se sem saber se tao a falar sobre xbox ou xbox 360.:cwm3:
 
Já que se levantou esta thread tb deixou aqui a minha opinião.
Eu votava mais num sub-forum de Fotografia ou mesmo Multimedia. Esse sim era porreiro. Juntava tudo o que era de musica, video e fotografia e libertava o Duvidas e Suporte Tecnico.

Cumps
 
thread onde foi sugerida a secção de fotografica: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=105940&highlight=fotografia

sub-forum de sistemas multimedia: http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?f=132

quanto à questão de separar xbox de xbox360, simplesmente não me parece fazer sentido, se não, pela mesma ordem de ideias, também teriamos um subforum para PS1 PS2 e PS3...
criou-se um subforum para a PSP, por ser uma coisa substancialmente diferente da Playstation, mas ainda assim, está relacionado com ela...

não me parece que faça sentido criar um subforum para todas as consolas, ou edições da mesma.

just my 2 cents.
 
Por mim se não quiserem criar tudo bem, são maneiras de funcionar do fórum e que eu compreendo e não faço qualquer intenção de desrespeitar ou questionar.

Apenas propus isto pelas razões que já dei, e a mais forte de todas porque não há nenhum forum PT relacionado com GPS... mas se calhar vai haver brevemente... ;)

Para os interessados, já abriu ... http://gpsportugal.site.vu/ (endereço provisório)
 
Penso que a integração de aparelhos multifunções (GPS+PDA+Telemóvel), não irá "roubar" a atenção dos GPS integrados. Eu por experiÊncia opto por sistemas separados pela sua estabilidade de funcionamento, entre outras vantagens.

Por isto, sou apologista da abertura de um novo sub-fórum "GPS", dedicado às múltiplas vertentes que o mundo GPS tem actualmente...
 
Back
Topo