1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sugestão de Portátil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por KreNkas, 12 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 628)

1. 1) Qual é o orçamento disponível?

- 1000€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

- ASUS ; TOSHIBA ; LG ; HP

4) A que tarefas se destina o portátil?

- WebDesign (Photoshop ; Ilustrator ; Flash ; etc...)
    - 3D Max (Não muito profissional)
    - Office

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

- Transportar, mas vai ser poucas as vezes.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

- 2 a 3 horas

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

- Sim, alguns recentes. (Ex: Red Alert 3) Mais do genero de estrategia e alguns de fps (Ex: COD4)

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

- Não me importo comprar pela internet, desde que seja por uma loja.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

Não é necessário, mas prefiro o XP.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

b. WXGA+ - 1440x900;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?

- Não muito

12) Quando é que vais comprar o portátil?

- A pensar neste mês, ou tambem posso aguentar um pouco se houver novidades.

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

- 250 / 320

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?

- HD-DVD se possivel

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

- HDMI
    ______________________________________________________________________________

Última edição: 12 de Dezembro de 2008
  2. plancha

plancha Power Member

3. Vi o portátil Asus X5AVN-FP040C que me pareceu interessante, mas parece que não tem muita resolução.
    Quanto ao HP DV5 1050ep, este ainda continua com muito boa performance ?!

Fico aguardar opiniões.

Obrigado!

4. Alguma sugestao ?!

Obrigado!

5. Apok

Apok Power Member

boas,ambos os portáteis que mencionaste parecem-me bastante bons, asus tem 9650m GT e o HP dv5 tem uma 9600M GT que são ambas boas gráficas, visto o asus custar apenas mais 50€ e ter mais 1 GB ram e uma gráfica melhor, acho que seria melhor compares o asus.
    cumps

Última edição: 12 de Dezembro de 2008
  6. Apok

Apok Power Member

Acho que o Asus X5AVN-FP040C é melhor, se reparares para alem de mais 1GB ram tem 1 cpu melhor. o que compensa para 50€, quanto as resolucoes do monitor nao te posso ajudar porque não percebo muito bem

7. VFS0007

VFS0007 Banido

cuidado com o monitor desse pc.

ja o tive e não gostei nada do suposto monitor LED que ele tem. Pouco brilho e cores sem vida.

Partilhar esta Página