Sugestão de Portátil

KreNkas

Membro
1) Qual é o orçamento disponível?

- 1000€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"


3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

- ASUS ; TOSHIBA ; LG ; HP

4) A que tarefas se destina o portátil?

- WebDesign (Photoshop ; Ilustrator ; Flash ; etc...)
- 3D Max (Não muito profissional)
- Office

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

- Transportar, mas vai ser poucas as vezes.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

- 2 a 3 horas

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

- Sim, alguns recentes. (Ex: Red Alert 3) Mais do genero de estrategia e alguns de fps (Ex: COD4)

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

- Não me importo comprar pela internet, desde que seja por uma loja.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

Não é necessário, mas prefiro o XP.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

b. WXGA+ - 1440x900;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?

- Não muito

12) Quando é que vais comprar o portátil?

- A pensar neste mês, ou tambem posso aguentar um pouco se houver novidades.

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

- 250 / 320

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?

- HD-DVD se possivel

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

- HDMI
______________________________________________________________________________
 
Última edição:
Vi o portátil Asus X5AVN-FP040C que me pareceu interessante, mas parece que não tem muita resolução.
Quanto ao HP DV5 1050ep, este ainda continua com muito boa performance ?!

Fico aguardar opiniões.

Obrigado!
 
Qual será a melhor opção entre estes ASUS: ?!
-Asus M50VN-AS024C
http://www.*****.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=10851
-Asus X5AVN-FP040C
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...pd_stockDisponivel&template=Template Portatil

Tambem uma diferença de 50€ qual será a melhor opção?! Ambas têem a mesma gráfica, mas o modelo M50VN contem uma resolução WXGA+ (penso que seja 1440x900) e só 3GB, enquanto o modelo X5AVN tem a resolução 1280x800 mas com 4GB.

Obrigado!
 
Acho que o Asus X5AVN-FP040C é melhor, se reparares para alem de mais 1GB ram tem 1 cpu melhor. o que compensa para 50€, quanto as resolucoes do monitor nao te posso ajudar porque não percebo muito bem
 
Acho que o Asus X5AVN-FP040C é melhor, se reparares para alem de mais 1GB ram tem 1 cpu melhor. o que compensa para 50€, quanto as resolucoes do monitor nao te posso ajudar porque não percebo muito bem

cuidado com o monitor desse pc.

ja o tive e não gostei nada do suposto monitor LED que ele tem. Pouco brilho e cores sem vida.
 
Back
Topo