Sugestão de Regra para Forum Desporto

As regras do sub-fórum desporto são bastante claras e contemplam quase todas as situações.
Já aconteceu, no passado, haver users sancionados por manifestações claramente provocatórias e sem outro objectivo senão criar discussões e polémicas. Isso continuará a acontecer. Existem users claramente conflituosos, que não sabem discutir o assunto em questão de outra forma que não através de discussões a roçar o insulto e outros que, embora não sejam santos, deixam-se levar nessas discussões.
Não é novidade nenhuma.

A ideia é impedir que o sub-fórum desporto se torne num fórum "record", onde só interessa dizer mal e descarregar as frustações desportivas em cima dos restantes users, propocionando assim um espaço onde se fale de desporto, contemplando tudo o que o envolve mas sem dar demasiada importância à polémica e ao sensacionalismo.
Não vou agradar a todos, nem é isso que pretendo.
Não tenho mais nada a acrescentar sobre este assunto.

Quanto ao assunto dos "ressuscitados", já me pronunciei no post anterior.
 
eu nao me pronuncio..nem reajo a provocaçoes acerca do meu clube..porque sei que o FCP é o máior..mesmo que perca cá dentro ou lá fora. :D :D :D


isto tava a ficar pesado. :)
 
epá eu sou um pouco suspeito, mas não concordo com o que pretendes. isso parte da cabeça de cada um. desde que não insultes ninguem directamente/pessoalmente, não vejo razões para se sancionar o user em questão.

como muitos dizem, isso passa pelo bom/maus senso das pessoas, que ao saberem aquilo que fazem devem ter mais contenção nas palavras

por acaso não tenho muito o hábito de festejar os golos dos outros, mas já aconteceu num caso ou outro...

P.s.- epá eu tou suspenso do fórum desporto e desde então não recebo nada no mail, sempre que há reply's. a que se deve isso? tipo no mail nao recebo nada, mesmo que a thread continue... estranho...

e não falo de threads do desporto, falo do forum dos portáteis, por exemplo ;)
 
caganamata disse:
Um user que seja banido do sub-fórum desporto e que volte sob outro nick sofre a mesma sanção assim que seja devidamente identificado.
Não pratico caça às bruxas, por isso gosto de ter a certeza antes de agir, por muitas "impressões" que alguns tenham, convém haver confirmações concretas.

Deixei de acreditar em 2ªs hipóteses, depois de sentir na pele (e no fórum) que não resultam.

No caso do sub-forum de desporto (local onde nunca postei) não vejo grande motivo para preocupação, apenas power members podem postar, que regista um novo utilizador vai demorar ainda algum tempo até chegar a power member...., e muito sinceramente quem leva ban e volta ao forum para fazer porcaria..., é porque não tem mesmo caracter nenhum..., e agora tenho moral para falar nisto :P já levei um ban com este nick e não registei nenhum nick para me "vingar" do ban merecido que me foi aplicado, apenas aguardei algum tempo e com a cabeça fria tentei esclarecer o meu ponto de vista, tanto que estou neste momento a postar com este nick.

Mas sobre utilizadores recordistas de ban's..., muito sinceramente não vejo grande coisa a fazer...

Agora sobre o tema da thread..., isso dos comentários que tanto reclamam..., eu não tenho grande moral para falar porque mal ligo a futebol (sim, eu sou um caso raro), mas se alguem lhe apetece aplaudir um clube estrangeiro..., está no seu direito, desde que não seja insultuoso...

abraços, HecKel
 
Back
Topo