1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sugestão de router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por banm, 10 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 599)

1. banm

banm Power Member

Boas!

Eu queria montar uma rede wireless em minha casa, e não sei que router hei-de comprar, a casa tem dois andares, e queria que o sinal abrangesse ambos, o orçamento é o mais barato possível, desde que consiga ter sinal na casa toda sem problemas. Obrigado desde já pela a ajuda ;)

Já agora tenho um modem ADSL Speed Touch 330...

Cumprimentos

Última edição: 10 de Setembro de 2007
  2. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

UIm da marca Linksys.

3. jpsfs

jpsfs Power Member

Até te fica mal pá! :002:

Asus Suporter a sugerir um Linksys?! :joker:

Um gosto muito do Asus WL500gp ou do WL500W. Nenhum tem modem incorporado, basta ligar um modem ethernet em modo de bridge.

Cumpz jpsfs

4. banm

banm Power Member

Eu não percebo muito do assunto...mas o meu modem é o que disse no post em cima, eu acho que não se trata de um modem ethernet, mas sou mesmo um bocado leigo nisto :(

5. esteves

esteves Power Member

pois nao é usb

eu ja andei a procura de um ruter que tivesse entrada usb e ethernet mas ainda não vi nada, só mesmo ethernet.

uma das possibilidades e mandares esse usb ao "ar" e comprares um ruter com modem de wireless e comprares uma espécie de antena que se liga por usb que faz a ligação por wireless.

é uma questão de veres/pesquisares o que há. É o que ando a fazer...

P.S. da uma vista de olhos neste site para veres as características que mais falam e pesquisa wikipedia sobre elas que rapidamente perceberás o que vais querer para ti. ve
    se poderes escolhe os que tem a letra n a frenta, melhor pois é a nova geração que tem um alcance mt maior é ate uma maior rápidez

Última edição: 10 de Setembro de 2007

Partilhar esta Página