Sugestão de tópico: "Como Optimizar e Limpar o PC"

redshot

ElectroUser
Boas. Uma coisa que acontece muito na secção das dúvidas Windows World é aparecerem users a queixarem-se dos computadores lentos, e à procura de soluções para os optimizar e/ou melhorar o desempenho. Notei também que a informação sobre isto está um bocado fragmentada.


A minha sugestão seria a criação de um "mega tópico" que englobasse esses assuntos:
    • Limpeza do Computador;
    • Optimização;
    • Segurança;
    • etc.
    Como disse acima, muitas dessas informações já existem, mas fragmentadas, portanto o objectivo seria juntar tudo num tópico, inclusive hiperligações para tutoriais já existentes, mas também completar o que já existe, ou criar de raiz.

    Isto poderia ajudar os mais e menos experientes na àrea principalmente porque a informação estaria toda concentrada num tópico, e não seria necessário estar à procura, e consequentemente criar tópicos "repost".

    Cumps
 
Última edição:
Toda a ajuda é bem-vinda, todos podem participar e contribuir para o tópico.

No primeiro post colocarei um índice para um mais fácil acesso aos tutoriais que criarem. Mas também seria importante, para haver uma certa organização, a distribuição de temas. Por exemplo, se alguém se sentir mais à vontade no que respeita a um determinado programa, made PM para eu verificar se alguém pegou naquele assunto. Isto para evitar ter duas pessoas a criar um tutorial sobre o mesmo programa, e confusões do género.

Estou neste momento a criar uma introduçãozita, aqueles testamentos do costume :007: (que não deixam de ser importantes, é claro ;))

EDIT: Melhor: Em vez de concentrar tudo num tópico, podia-se fazer os tutoriais completos na secção própria (Análises, Artigos e Tutoriais) e indexá-los depois no tópico na secção das Dúvidas.

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo