sugestão - forum classificados

zoidberg

Folding Member
Na minha opinião a parte da conclusão do negócio está um pouco confusa nas regras dos classificados

Conclusão do negócio:
  • Se já vendeu/comprou o material todo, deverá editar o título do tópico colocando a mensagem [Vendido]/[Comprado] no início do mesmo, e não colocando um post no final a dizer "Vendido"/"Comprado".
  • É obrigatória a remoção da listagem do material já vendido/comprado do tópico, para uma mais fácil pesquisa. Se assim o desejar, poderá adicionar no seu tópico de avaliação.
Ora, se é obrigatória a remoção da listagem do material, qual é o sentido de se editar o titulo do tópico?

Até porque para facilitar a pesquisa, mesmo editando o tópico, vai aparecer nos resultados ...

Penso que deveria ser obrigatória a remoção dos materiais e edição do tópico para algo como "Apagar" caso o user não tenha mais items para venda após o ultimo negócio, ou edição para apenas o material que ainda se encontra à venda.

Uma outra sugestão era a obrigatoriedade de cada user ter apenas 1 e só 1 tópico de vendas/compras.

Penso que reduziria o numero de posts e assim sim facilitava a pesquisa por algum item pois existem inumeros items já vendidos que aparecem nos resultados ...

O que acham?
 
Eu utilizo sempre o mesmo tópico. No titulo coloco o que tenho à venda (material informático, telemóveis, jogos, etc). Quando vendo alguma coisa, apago-a do tópico e mudo o titulo apenas na parte correspondente (se vender todos os telemóveis, retiro o telemóveis do titulo).
 
Back
Topo