1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Sugestão] Icones

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por KillBoy, 15 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 673)

1. KillBoy

KillBoy Power Member

Sabem aqueles icones que estao do lado direito quando estamos a fazer um post?

Acho que cada user devia escolher os icones que tem ai.

Que acham?

2. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Acho bem, o meu keep Folding desapareceu, e não me apetece estar a escrever :kfold ::P

Cumprimentos

3. RENOVAPPP

RENOVAPPP Power Member

Também me pareçe bem , temos de andar sempre a procurar ou a escrever :*****: =X

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Por mim, até podiam tirar a caixinha com os icones... mas podiam fazer uma votação com todos e os mais votados ficavam com lugar reservado na caixinha.

5. md13

md13 Power Member

Isso também era grande abuso por causa de uns icones, cada um escolhia e pronto!

6. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Por acaso era bem mais fácil isso do que cada pessoa poder escolher :P

Pessoalmente, isso é-me indiferente. Uso apenas os smileys quando dão jeito, e não "enfeito" posts assim, pelo que os que preciso, sei de cor (:P, :D, :), ;)...) e não vou buscar à caixa.

7. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Por acaso dava jeito uma personalização. Por exemplo, tenho que ir sempre ao [Mais] buscar o :rolleyes: e o :drooling: porque nunca me lembro dos respectivos :...: . Será muito complicado criar uma espécie de personalização ao nível dos smiles?

Partilhar esta Página