[Sugestão] Jogos online Wii

jjmaia

What is folding?
Reparei que a Secção Playstation e a Secção Xbox levaram com dois novos sub-foruns...

Em 1º lugar queria dar as minhas felicitações, porque dão muito mais jeito...

Em 2º lugar, porque não criar o mesmo na secção Wii?

NA PS3 desconheço, mas no Live podemos ver quem dos nosso amigos está online, na Wii não... Por isso acho que uma secção semelhante dava muito jeito na Wii... Para combinar jogos era um must, já que todos os meus amigos, tanto no Live como na Wii é tudo aqui da TZ...

Obrigado.
 
E como podem ver a participação dos membros está a aumentar dia após dia. E cada vez vai havendo mais eventos e novidades sobre as quais falar dos serviços online da Nintendo Wii, como por exemplo jogos da Virutal Console, novos jogos com wi-fi connection, o Wiiconnect24, etc etc.

Além disso como podem ver estamos a organizar alguns jgoos online, e torneios com os quais já falamos com os mods da secção. Já organiza-mos 2 torneios. E neste momento estão a decorrer outros 2.

Não que seja indispensável mas, seria ótimo.
 
não só torneios mas varios threads sobre funções online da wii, perguntas referentes a ligação á net e o thread de friendcodes
 
Sim já existem 9 de jogos wi fi, e com muitos fans, já viram o mario strikes charged? já imaginaram o quão moh deverá subir? O mesmo para o BWII e talvez fifa ou pes no futuro.
isto é sufeciente para abrir um sub forum.
 
Última edição:
Os moderadores/administradores nao respondem nem criam.

é so verem a thread de Mario Strikers...
O Moh tambem vai aumentar muito!

Ja criavam...

People nao deixem a thread no esquecimento. Esta thread foi criada a 10/10/07 e no entanto nao houve resposta
 
a equipa da techzonePT apesar de nao terem dado noticias certamente esta situação nao passou ao lado.

Quanto ao sub-forum, agora sim começa a fazer sentido:

- diversos jogos com online
- torneios
- canais com conteudo online
- virtual console
etc..

:)
 
Última edição:
Entao? Ja passa bastante tempo e ainda nao recebemos nenhuma resposta :(


Realmente ja passou muito tempo... será que a wii foi esquecida com o seu sub forum???:(:(
Acho que ja o mereciamos só pelo numero de pessoas que tem jogos wi-fi(contei e pareceu m ser á volta de 93 codigos) e muitos codigos surgiram mais com o passar do tempo :o
 
ainda não? é que já há mesmo muitos jogos de DS e Wii com função online e há sempre mais. e na Wii é bem mais difícil organizar eventos...
e não se pode esquecer que tambem há um shop channel em que há sempre novas coisas que podem ser discutidas na secção

(e obrigado ao anoni mus por ter posto um link na sig dele, tenho andado a procura deste thread)
 
Back
Topo