[Sugestão] Jogos online Wii

digam nem que seja um "Estamos a analisar a proposta" para o pessoal saber que ao menos leram isto.
E estamos ;)

A parte do lerem, acho que é óbvia, se respondemos às outras threads deste quadro seria um bocado estranho esta passar ao lado ;)

Como já deveriam estar habituados, estes assuntos têm de ser sempre ponderados antes de serem respondidos devidamente.

Mais vale demorar e apresentarmos uma solução ponderada do que sermos precipitados e depois dar fiasco ;)

Mas sim, a thread já foi lida (e tem sido acompanhada), agora é esperarem por uma resposta oficial ;)
 
E estamos ;)

A parte do lerem, acho que é óbvia, se respondemos às outras threads deste quadro seria um bocado estranho esta passar ao lado ;)

Como já deveriam estar habituados, estes assuntos têm de ser sempre ponderados antes de serem respondidos devidamente.

Mais vale demorar e apresentarmos uma solução ponderada do que sermos precipitados e depois dar fiasco ;)

Mas sim, a thread já foi lida (e tem sido acompanhada), agora é esperarem por uma resposta oficial ;)


... ...
Aleluia uma resposta, mesmo que n seja conclusiva.
Como É que um sub forum pode dar fiasco?
 
... ...
Aleluia uma resposta, mesmo que n seja conclusiva.
Como É que um sub forum pode dar fiasco?

Um sobfórum pode tornar-se num fiasco quando não tem movimento que justifique a sua criação ou manutenção como aconteceria na altura em que a ideia foi inicialmente lançada.

Não se tratou de uma questão de desconhecimento, nem de discriminação (felizmente os moderadores do jogos gostam é de jogos e não do que os corre) mas uma questão de darmos tempo para que as coisas acontecessem e analisarmos a adesão do pessoal ao online da plataforma em questão.

Lamentamos imenso a demora na resposta mas este novo fôlego em relação ao assunto do subfórum acerca do online da wii apanhou-nos numa altura crítica (fim-de-semana) em que basicamente quase só temos tempo para andar a correr a fogos (reports).

Como o Shello acabou de dizer, a questão vei ser debatida o mais brevemente possível e assim que tivermos uma posição concreta sobre o assunto daremos aqui notícias.
 
Quanto a mim não tenho pressa nenhuma, demorem o tempo que for preciso para que não tomem decisões precipitadas (do género de abrir o sub-fórum sabendo que vai haver pouco movimento [não digo que seja este o caso]) ou façam algo "mal feito" (devido a pressas ou falta de tempo).
Cumprimentos
 
Talvez o motivo de ninguém ter respondido seja mesmo esse, alguém responde e querem as coisas feitas para o dia seguinte.

Tal como eu já disse, o assunto está a ser ponderado, não é por insistirem mais que as coisas são feitas mais depressa.
 
A wii ainda não tem tantos jogos online como outras plataformas mais conhecidas, é uma questão de tempo, no entanto ainda não há muitos post's sobre a wii (e longos??, uma pista=não acho!)
 
Há um simples motivo pelo qual apoio esta ideia: a partir do lançamento de um jogo, o seu tópico torna-se inútil para informação, e basicamente só tem pessoal a combinar jogatanas on-line.
 
Os moderadores/administradores nao respondem nem criam.

Podes sempre cancelar a tua subscrição na Techzone ou deixar de pagar a mensalidade... espera... o fórum é gratuito 8| :rolleyes:

Esta situação já está a ser ponderada há bastante tempo. O subfórum Nintendo será reestruturado brevemente, não sendo de momento possível prometer datas.

De qualquer forma, obrigado pela sugestão :)
 
Back
Topo