[Sugestão] Jogos online Wii

Podes sempre cancelar a tua subscrição na Techzone ou deixar de pagar a mensalidade... espera... o fórum é gratuito 8| :rolleyes:
LOL, eu sei, quando disse aquilo foi porque esta thread ja esta criada ah mais de 4 meses e ainda nao tinham dito nada, muito tempo nao achas?
Mas sim, é verdade, ja é bom frequentar o forum sem pagar :)
 
LOL, eu sei, quando disse aquilo foi porque esta thread ja esta criada ah mais de 4 meses e ainda nao tinham dito nada, muito tempo nao achas?
Mas sim, é verdade, ja é bom frequentar o forum sem pagar :)

Não esquecer que os moderadores são "voluntários". Têm vida para alem do fórum. :)
 
Mas é que nem passa por isso...

Se lerem quer o meu post quer o do Korben vêm que a situação já estava em análise desde que o tópico foi criado (aliás já estava em análise desde que foram criados os outros dois fóruns relativos ao online das duas outras máquinas e o motivo da não resposta nem para dizer que a situação estava a ser analisada foi precisamente para evitar o que aconteceu a seguir à resposta do staff neste tópico, ou seja a exigência por parte da comunidade de uma resposta.

Se isso tivesse acontecido em Outubro e a ser forçada uma resposta a decisão ia ser um não redondo, já que não estavam formadas as condições para a existência de um subfórum (ou teria sido criado juntamente com os outros), entretanto passaram os meses do Natal, apareceram mais jogos na wii com suporte online e o fórum já se tornou mais viável. No entanto a partir do momento em que a criação desse subfórum já tivesse uma negativa no curriculo essa negativa iria tornar bem mais complicada qualquer mudança de posição a curto prazo (alguém se lembra de um Alcochete jamais?) o que iria adiar bem mais a criação do dito subfórum ou seja em vez de Março ou Abril a posição provavelmente estariamos a falar de Agosto, Setembro ou até mais tarde já que com um não no curriculo só quando se provasse que o fórum era algo de indispensável é que voltaria a ser equacionada a sua criação.

Nós gostamos de tomar decisões calculadas e ponderadas de forma a não termos que as reverter meia dúzia de meses depois face à crua realidade dos factos e fazemos os possíveis por tornarmos a participação dos membros do fórum o mais agradável e enriquecedora possível. Se isso por vezes nos faz parecer ausentes muitas vezes é para evitar pressões que em ultima análise iriam sempre interferir no processo decisório e muito provavelmente acabariam por nos fazer tomar decisões desatempadas ou erradas que teriam de ser revertidas ou estragariam a experiência que os nossos têm utilizadores no fórum.
 
bump
então mais que um mês e ainda não se decidiram se vale a pena? é que falta uma semana para sair o mario kart mais um jogo que todos vão comprar e que tem online.
 
Yes, finalmente. (Fui o primeiro a ver aquilo assim)
Quem vai ter o privilégio de abrir a primeira thread? (Eu não tenho ideias)

Já que a Nintendo ficou para a wii e abriram um sub para a DS, podiam ter transferido as threads da Ds para lá não?
 
Última edição:
Os subfóruns acabaram de ser criados, não dá para fazer tudo de uma vez :P

A sugestão que te dou é fazeres report das threads que achas que se enquadram num dos dois novos subfóruns para agilizar o processo :) É uma excelente forma de ajudar a moderação a reorganizar aquela secção ;)
 
report.gif


E já agora, olha para a thread na sig do HecKel.
 
fico contente por terem feito mudanças, por um lado a secçao online é bem vinda, por outro meterem todos os topicos da wii no forum Nintendo foi uma pessima ideia...

a Secção da Wii estava muito bem organizada e com muito pouco topicos sem utilidade, coisa que ao colocar no da nintendo a confusão é impossível nao acontecer (basta ver secçao Playstation)

vou ser sincero, por um lado fiquei contente por outro desiludido.

cumprimentos.
 
Concordo com o Make.love, as mudanças pedidas eram apenas uma criação de "Nintendo Online" ou então "Wii online" dentro do subforum Wii.. "Nintendo online seria o ideal".

Agora temos os posts da Wii no forum da Nintendo e temos um subforum a dizer "Wii online", simplesmente não faz sentido e ficou bastante mau a nivel de organização! O Subforum da NDS é bem vindo mas era muito mais importante manter o subforum da Wii do que criar um da NDS, até porque sempre existiram muitos mais threads sobre a Wii.

Foi uma pessima gestão do staff do forum e so vai tornar mais dificil a vida a quem usa o forum da Nintendo.
 
Concordo com tudo o que foi dito. A secção Wii devia-se manter, apesar de ser esta a configuração dos outros sub-forums.

Mas finalmente tá feito ;) Thanks TZ!!
 
Também detestei as mudanças feitas, deixem o fórum wii como estava, era só criarem uma secção "wii on-line" como fizerem com o "Xbox Live".
 
Última edição:
Eu acho que esta decisão foi feita para ficar de acordo com os outros sub-forums...

Acontece que acho os outros sub-forums pior do que estava...
 
Back
Topo