[Sugestão] Jogos online Wii

Concordo com o Make.love, as mudanças pedidas eram apenas uma criação de "Nintendo Online" ou então "Wii online" dentro do subforum Wii.. "Nintendo online seria o ideal".

Agora temos os posts da Wii no forum da Nintendo e temos um subforum a dizer "Wii online", simplesmente não faz sentido e ficou bastante mau a nivel de organização! O Subforum da NDS é bem vindo mas era muito mais importante manter o subforum da Wii do que criar um da NDS, até porque sempre existiram muitos mais threads sobre a Wii.

Foi uma pessima gestão do staff do forum e so vai tornar mais dificil a vida a quem usa o forum da Nintendo.

Faço minhas as palavras do coolmaster e de tantos outros.

É que nem satisfeito consigo estar. Ok, criaram uma secção para Wii Online, e agradecemos por isso.

Mas nunca deveriam ter eliminado o subforum Wii! É que um gajo perde-se aqui no fórum Nintendo com muita coisa que não nos interessa, o que não acontecia antes :(

Please, voltem a pôr como dantes! :005:
 
Não concordo com o que vocês estão a dizer... O fórum Nintendo passará a ter apenas os tópicos Wii e generalistas, e os outros sub-fóruns (como a DS) têm o papel de dividir os temas... Não estou a ver o vosso stress: antigamente não havia online e havia o fórum Nintendo onde se falava de NDS + generalista. Depois tinham o sub-fórum Wii.

Agora está mais bem dividido, porque quem entrar no fórum Nintendo dá de caras com os tópicos mais importantes: os generalistas e os da Wii... :rolleyes:
 
Não concordo com o que vocês estão a dizer... O fórum Nintendo passará a ter apenas os tópicos Wii e generalistas, e os outros sub-fóruns (como a DS) têm o papel de dividir os temas... Não estou a ver o vosso stress: antigamente não havia online e havia o fórum Nintendo onde se falava de NDS + generalista. Depois tinham o sub-fórum Wii.

Agora está mais bem dividido, porque quem entrar no fórum Nintendo dá de caras com os tópicos mais importantes: os generalistas e os da Wii... :rolleyes:

Então porquê ter da DS?

Não fica bem também no generalista?? :rolleyes:
 
As alterações foram feitas de modo a que o fórum Nintendo seja coerente com os outros:

Marca
|
| - handheld
| - Online

Percebo que gostassem do "cantinho" Wii mas se o mantivermos o fórum "Nintendo" fica para quê? SNES e NES? :wvsore:

Vamos ver como correm as coisas assim. Sugestões são bem vindas, mas por agora vamos ver como correm as coisas.

Cumps
 
Última edição:
Eu acho que mais valia deixarem como dantes e adicionarem o online. Mas o que o Korben Dallas disse faz todo sentido. Uns diazitos para organizar as threads e já se habitua...
 
Korben_Dallas, compreendi perfeitamente que quiseram seguir o mesmo padrão das outras duas secções, agora será que essas tambem estarão correctas?

acho que a logica mais interessante seria colocar da seguinte forma (pensando em cada consola actual)

Playstation (tudo que era noticias e informaçao das consolas anteriores á ps3 e referentes á sony seriam colocadas aqui)
|
| - PS3 (secção dedicada á PS3)
| - PSP (secção dedicada á PSP)
| - Playstation Network (secção dedicada ao Online da Sony)


Microsoft (tudo que era noticias e informaçao das consolas anteriores á xbox360 e referentes á Microsft seriam colocadas aqui)
|
| - XBOX360 (secção dedicada á x360)
| - XBOX Live(secção dedicada ao Online)

Nintendo (tudo que era noticias e informaçao das consolas anteriores á Wii e referentes á Nintendo seriam colocadas aqui)
|
| - Wii (secção dedicada á Wii)
| - DS - Portateis Nintendo (secção dedicada as consolas portateis da Nintendo)
| - Wi-Fi (secção dedicada ao online)


acho que fazia muito mais logica este tipo de organização nos subforums. Sei que a comunidade da Nintendo é menor que a da PS, mas é bem visivel a organizaçao muito superior face aos outros subforuns da "concorrencia". A ajuda de uma boa equipa de moderadores/colaboradores tambem foi e é muito importante.

Verdade seja dita, se nao fosse o I_Eat_All e os restantes membros da TZ a colocarem tags em cada thread na Wii e DS, neste preciso momento a subsecção da Nintendo estaria tao desorganizada quanto a PS/MS

Mais uma vez saliento, quiseram seguir o padrão das outras secções, talvez as outras secções é que deviam seguir o padrao da Nintendo
 
As alterações foram feitas de modo a que o fórum Nintendo seja coerente com os outros:

Marca
|
| - handheld
| - Online

Percebo que gostassem do "cantinho" Wii mas se o mantivermos o fórum "Nintendo" fica para quê? SNES e NES? :wvsore:

Vamos ver como correm as coisas assim. Sugestões são bem vindas, mas por agora vamos ver como correm as coisas.

Cumps

Penso que visitaste o sub-forum Wii ultimamente, certo?

A comparar com o das outras consolas era um mimo... organizado, basicamente falava-se do essencial (jogos), era simples irmos onde queríamos, etc etc etc

Por um lado, esta organização é pior. Mas mesmo não indo por aí, temo que fique um sub-forum como os outros... desorganizado, descaracterizado...

Por exemplo, a mim faz-me confusão ir ao sub-forum Playstation e ser uma misturada de PS2 e PS3. Para além disso, o que se falava no Nintendo? NES, SNES, N64, GB, GBC, GBA, GC, e questões gerais acerca da Nintendo.

Espero estar enganado, mas tou o ver o cantinho que tínhamos todo revirado não tarda... :(

EDIT: Para além disso, parece concensual a opinião entre os utilizadores mas assíduos do sub-forúm. Acho que isso devia ser tomado em consideração, dada que se somos nós que usamos, melhor que ninguém saberemos como nos sentimos melhor.
 
Última edição:
Por exemplo, a mim faz-me confusão ir ao sub-forum Playstation e ser uma misturada de PS2 e PS3. Para além disso, o que se falava no Nintendo? NES, SNES, N64, GB, GBC, GBA, GC, e questões gerais acerca da Nintendo.

interessante esse ponto de vista, é que NES, SNES, N64, GB, GBC, GBA, GC, Wii nao têm, o mesmo conceito que PS PS2 e PS3. A meu ver sao ideias/produtos diferentes e nao uma espécie de sucessão como a serie Playstation, acentuando assim ainda mais a ideia que Wii misturada com todas as consolas da Nintendo nao faz muito sentido.
 
O vB3.7 (a próxima versão) está já em Release Candidate 2, deverá ser uma questão de poucas semanas até ficar em versão Gold (final), e aí deverá ser instalada aqui no fórum.
 
Ficamos a aguardar ansiosamente :D

Eu pelo menos gosto de como se encontra neste momento, contudo se a maioria pretende alterar, quem sou eu?

Continuação do bom trabalho
 
Quanto à questão do subforum Nintendo ficar às moscas aquando da criação de um sub-forum Wii, o vBulletin não tem nenhuma feature que permita o seguinte:

Com a estrutura:
- Nintendo
-- Wii
-- DS
-- Online

É possível que todos os posts (incluíndo os da Wii, DS e Online) apareçam na secção Nintendo? Ou seja... quem quisesse saber acerca de tudo o que é Nintendo, iria apenas ao Nintendo. Quem quisesse saber acerca apenas da Wii ou DS, bastava ir ao que está "acima". para discussões gerais acerca da Nintendo, ou GC, N64, poderiam-se na mesma criar posts apenas na secção Nintendo, e esses apenas seriam mostrados aí.

Não sei se me fiz entender, mas para mim esta era a melhor opção...
 
Creio que não, mas isso também ia ser um bocado inútil com a entrada das tags/prefixos("tags" no título) no vBulletin 3.7 (supondo que estas podem ser filtradas).
 
Epá sinceramente uns dias após a modificação gosto bastante como está.

A Ds ficou com um cantinho dela, quem quer online também sabe aonde ir, depois a secção Nintendo fala-se de tudo, os jogos de wii destigam-se facilmente com o [wii], mesmo assim preferia que trocassem, porem a Ds no sitio Nintendo e a wii no cantinho.
 
Back
Topo