[Sugestão] Melhoramento das citações

RostabalPT

Power Member
Esta sugestão é bem simples: sempre que um post é citado, no post (citado) aparece o número do post (com o link para esse mesmo post) que citou o post citado.
Este sistema é igual ao que o 4chan utiliza.
 
Esta sugestão é bem simples: sempre que um post é citado, no post (citado) aparece o número do post (com o link para esse mesmo post) que citou o post citado.
Este sistema é igual ao que o 4chan utiliza.
Boa noite.

Isso já acontece, experimente clicar na seta que aparece a seguir ao "disse". ;)
 
Sim, mas o que eu disse (ou queria dizer) é aparecer no post original uma "seta" com o link para o post em que o original foi citado.
Tipo isto:
aa84ee9ba4b34fb7be8251ada93f9a0e.png

O 1145067 citou o 1144950. No post 1144950 aparece o post que o citou (o 1145067).
 
@Sacripanta

Já agora, pode ser que me esteja a escapar alguma coisa, mas quando editamos um post o botão "Insert Quotes..." não está disponível.

Eu sei que é sempre possível adicionar usando as tags, mas assim fica mais difícil guarder a referência exacta ao post e ao user citados.

Seria possível adicionar esta funcionalidade?
 
@RostabalPT Julgo que essa funcionalidade não está mesmo disponível no software que o fórum usa, o que limita o que o staff possa fazer para a implementar aqui...

@tiagopestana Existe um botão na barra de ferramentas do editor de texto para inserir o [QUOTE][/QUOTE]: é o botão com um quadrado com um "+", à esquerda do ícone de disquette. Esse botão tem uma série de diferentes blocos, entre eles o de citação, que podes inserir no editor.
 
@shello Eu sei, mas ao usar esse botão temos que inserir (se quisermos) a referência ao user e ao número de post manualmente. Ao usarmos os botões "Reply, quoting this message" ou o botão "Toggle Multi-Quote" seguido de "Insert Quotes..." essas informações são automaticamente adicionadas ao código da resposta.
 
@tiagopestana Desculpa, escapou-me que tinhas indicado que era ao editar o post, e não ao criar um novo post.
De facto falta lá um botão para inserir uma citação. Ao imediato o workaround que vejo é carregar no "Inserir citação" no formulário no fundo da página, e copiar o que o software lá insere, colando posteriormente na edição do post. Não é muito elegante, mas é uma solução imediata a ter de fazer a citação manualmente.
 
Back
Topo