1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Sugestão] Melhorar a organização da zona configurações

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Romani48, 29 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 684)

1. Romani48

Romani48 Power Member

Boas a todos

Bem vinha ca deixar uma pequena sugestão ligada com a zona Configurações, que é a seguinte:

Podia se apartir de agora fazer como na thread de classificados, no que aos titulos se refere
    por exemplo usar uma configuração assim:

[#PRICE_TAG] - <caso seja só alguns componentes identificar aqui> (tipo de PC: Desktop/HTPC)

penso que isto ajudaria depois no futuro a uma rápida procura por users novos, ou que queiram aproveitar a mesma config.

Que acham?

cumps

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

eu acho muito bem
    mas se mesmo com um sticky as pessoas que precisam de ajuda não preenchem as "specs"
    imagina impor tags.......ia ser o fim do mundo

qualquer coisa desse género só iria resultar se fosse algo muito simples tipo HTPC ou gamer pc algo assim
    mas acho que a implementação disso ia ser um delirio

3. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

sem duvida que a ideia ajudaria bastante na organização do espaço...
    mas equer uma pessoa a varrer todos os dias os titulos das threads... e isso é um trabalho chato pa caraças.

Mas seria interessante procurar alguma forma de impor o preenchimento de alguns campos antes de um user poder abrir uma thread.
    caso das specs, por exemplo.

também se podia fazer uma especie de formulario, para um gerador automatico de titulos...

não sei se isto é viavel.

4. steelballzz

steelballzz Folding Member

claro que é....i guess:D
    o forum de suporte da ocz tem um mini-forumlário onde se preenche dados sobre a maquina e outros elementos relevantes
    essa situação só aparece no post inicial e a quem abre tópico novo e aparece depois formatada quando o post é colocado

algo tipo isto

que pode ser utilizado para muita coisa e adaptado......

formata inclusive o titulo

Última edição: 30 de Outubro de 2007
  5. Romani48

Romani48 Power Member

Hmm realmente isso é interessante.. nem sabia que se podia fazer algo automático.. assim ainda seria melhor

Partilhar esta Página