1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Sugestão] Novo botão - Apagar

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por HecKel, 1 de Março de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 620)

1. HecKel

HecKel The WORM

Boas!

Já reparei que muitos utilizadores não sabem como podem apagar os próprios posts, ou mudar o titulo da sua própria thread e afins, é certo que isto vai-se aprendendo com o tempo e a utilização...

No entanto acho que um botão de "apagar" seria bem mais intuitivo do que irem ao "editar" e só lá reparem que se pode apagar esse mesmo post..., não sei até que ponto se pode alterar o código do vbulletin, nem sei sequer se existe algun mod para esta funcionalidade, apenas acho que seria boa ideia ;)

abraços, HecKel

2. BlindMan

BlindMan Power Member

A ideia é boa e má ao mesmo tempo...

O botão de editar faz todo o sentido (para corrigir erros, para adicionar informação, etc...), agora o botão de apagar já penso que está bem onde está...

Colocando um botão aparentemente mais acessivel, faz com que os posts possam tornar-se mais impulsivos do que racionais...

Ou não devemos pensar antes de escrever? ;)

PS-pelos vistos, tu é que reaprendeste onde esta o botão de avatar :p

3. Crusher

Crusher Power Member

Inteiramente de acordo com a opinião do Blind.

Partilhar esta Página