1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sugestão para a secção de Modding

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por AlbertoSoares, 16 de Fevereiro de 2017. (Respostas: 3; Visualizações: 311)

1. AlbertoSoares

AlbertoSoares Power Member

Boas,
    Não sei se sou o único ou não a pensar assim, mas cá vai! Desde que juntaram a secção de Modding à secção de Overclock que o modding tem passado muito em branco por não ser um local tão ativo, principalmente a secção da Galeria de Projectos.
    Basta ver alguns posts mais antigos e perceber que a "discrepância" da visualização dos post baixou consideravelmente.

Com isto quero dizer que deveriam dar mais destaque ao modding aqui no fórum criando uma zona própria.

Cumprimentos tankian.

2. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Concordo, é uma área que precisa de outro tipo de destaque e é lamentável que o esforço e dedicação de alguns acabe por passar despercebido.

3. john y

john y Power Member

+1
    Penso que o modding há uns tempos que ficou em low profile cá no fórum... Eu gostava de acompanhar alguns projectos e não o tenho feito, talvez em parte divido a essa junção.

4. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Sem dúvida,ate me esqueço que a secção existe,já se falou disto no discord umas vezes.

Partilhar esta Página