Sugestao para a secção de vendas

Linkbean

Power Member
Bom dia

Seria agradável a secçao de vendas estar dividida em tipo de material ou seja:

Jogos
Computadores
telemoveis
etc.

Tornava-se mais facil a procura pelo tipo de material pretendido nao tendo q andar a ver tudo a procura dum jogo ou outro tipo de material.
 
Seria uma ideia bastante interessante. Assim poder-se-ia filtrar, facilitando a busca.

Por outro lado, e era isto que me trazia aqui, mas acho que não justifica abrir um tópico novo, porque não criar no price check alguns sticky's, nomeadamente o que mais é perguntado. Qualquer coisa do género:

(dependendo do estado, o valor de referência é:

IPhone 4 -xxx€
Iphone 4s - yyy€

e por aí adiante.
 
Bom dia

Seria agradável a secçao de vendas estar dividida em tipo de material ou seja:

Jogos
Computadores
telemoveis
etc.

Tornava-se mais facil a procura pelo tipo de material pretendido nao tendo q andar a ver tudo a procura dum jogo ou outro tipo de material.

Não me parece especialmente interessante porque isso obrigaria o pessoal a ter de abrir e manter várias threads de vendas.
A estrutura obrigatória dos posts de vendas tem-se mostrado bastante eficaz na hora de utilizar a procura.
Não tenho ideia de alguma vez não ter encontrado os produtos que queria, servindo-me simplesmente do search cá do fórum.
O que realmente devia ser mais vigiado é a eliminação do material que já foi vendido. Continua a ser algo normal andar à procura de alguma coisa, contactar o anunciante e, afinal, o produto já ter sido vendido há algum tempo.
 
Back
Topo