Sugestão para a secção Desporto

Status
Fechado a novas mensagens.

lammer.pt

Power Member
Boas!
Normalmente não uso a secção de desporto mas hoje quis colocar uma questão e reparei que qualquer thread que se coloque lá e não seja um assunto quente de futebol facilmente fica completamente invisivel, tal é a quantidade de outras threads enormes sobre o ref. tema.

Seria muito descabido separar o futebol do resto? A única diferença é que as threads na secção mãe (Desporto) teriam muito mais visibilidade e as de futebol ficariam todas juntas (o Desporto no forum é +70% futebol, logo, não haveria grande diferença para quem costuma usar as threads..)
 
Ou seja, o futebol teria um sub-fórum dentro da "secção desporto"?

Sim :)

O problema não é diversidade de assuntos lá dentro, é só mesmo o facto de as threads de futebol encherem completamente o forum e ofuscarem pequenas threads (não, não sou eu que estou com problemas de visibilidade na thread que abri, é só a minha opinião :002:)

edit:
É disto que falo, 9 em 12 noticias são de futebol.
 
Última edição:
ora ai está uma boa sugestão ;)

Depois a tal regra que um user perde acesso ao desporto devido a "flames", ficaria restrito apenas ao sub-forum futebol...
 
tb acredito q é uma boa ,
uma possivel hipotese ,seria haver categorias ,como automobilismo ,surf ,futebol ,desportos radicais ,..ao ar livre ou algo assim q englobe uma serie de desportos juntos na mesma categoria
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo