Sugestão para a secção Homecinema

ruiestevess

Power Member
Boa noite

Seria possivel equacionar a subdivisão da secção Homecinema em pelo menos 3 subdivisões deixo aqui uma sugestão tendo em conta ficaria mais bem organizada esta secção relacionada com a montagem/compra e duvidas relacionadas com a montagem dos nosso pequenos cinemas em casa.

1- TV`s (Lcd...Led..Oled..etc ) - Tudo o que seja relacionado com as TV`s

2- Audio (Receiver`s ... colunas de Audio ...cabos etc ) - Tudo o que fosse relacionado com os sistemas de som de um HomeCinema

3- Video ( HTPC`s Windows , Box`s Android etc )

Deixo aqui este pedido para vossa analise com a certeza de voces saberão organizar ainda da melhor maneira , mas acho que esta secção do Homecinema merecia um refresh .

Obrigado um abraço
 
Por mim, não.

Isto porque a secção de home cinema são basicamente uns 5/10 tópicos activos e nada mais. O resto são pedidos atrás de pedidos para que comprar..

De momento estou sem acesso a computador. Quando voltar, tentarei dar opinião mais completa, caso necessário.
 
A razão deste pedido é somente para diferenciar as varias componentes de quem pretende montar um Homecinema ou seja a escolha da TV ou do projetor , a escolha do sistema de Audio (receivers .. colunas ... cabos de audio etc ) e que Players adquirir sistemas baseados em Windows .. Box`s Android etc .
Talvez com esta alteração o numero de topicos ativos ultrapasse esse numero que referes e que atualmente não tudo concentrado numa só palavra Homecinema .... seja pouco.

Eu sou da opinião de que se a Wolkwagen ainda e só fabricasse Carochas já tinha falido ... neste caso se a secção só tem 5/10 topicos ativos ...

Um Abraço

E respeito seja qual for a vossa decissão.
 
Back
Topo