1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sugestão para alteração dos dados dos utilizadores

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Morais, 16 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 624)

1. Morais

Morais Power Member

Acho que todos lucrariam se, nas informações de cada utilizador que acompanham o seu post respectivo estivessem indicados os seguintes dados:

- Consolas que possui ou planeia adquirir;
    - Idade e conhecimentos técnicos reais.

Se os utilizadores desta secção do fórum não entenderam a indirecta esta secção está pior do que pensava...

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu percebi. Normalmente tento não falar muito de pormenores técnicos, dado que não sou entendido, mas falo do que vejo nos jogos, e fico-me por ai.

Não é de todo má ideia, mas acho que o devias ter posto na secção das sugestões.

3. Romani48

Romani48 Power Member

Se isso é para prevenir problemas como flames e fanboys já há uns comunicados/stickys neste forum...

Mesmo assim, concordo com a tua sugestão:nocom8le:

Última edição: 16 de Junho de 2007
  4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Eu não percebi se estão a gozar ou a falar a sério quando dizem que concordam..

5. Pure_Water

Pure_Water Power Member

e ja agora tb dividir os users por grupos de consolas, quem tem consola X só entra em fórum da consola X, e quem tem consola Y só entra em fórum da consola Y, e por aí adiante :lol:

6. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Um pequeno teste de QI antes do registo no fórum também ajudava, e assim lucravam as secções todas :x2:

7. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Por essa lógica, ali na secção de Desporto cada um tinha de estar identificado pelo clube e na Secção de Hardware pela marca preferida.

Bah, para isso era criar um "BI" que servia para tudo...

8. KOKAS

KOKAS Suspenso

um moderador que apague este topico da treta..estamos num forum livre ou que??grande bacorada esta

9. Morais

Morais Power Member

Sugiro que prestem atenção à ultima parte do meu post..

Partilhar esta Página