Sugestão para as reviews de hardware !

alakazan

Power Member
A questão é simples, eu vou ali mais a baixo ao forum ler uma review duma gráfica e deparo-me sempre com um problema, comparar as performances !!!!
Eu não sei quanto é que (por exemplo) a gtx290 faz no crysis para poder comparar com a hd4890....ou no 3D Mark...etc...
Não é difícil criar uma espécie de base de dados ou um simples ficheiro excel ou qualquer outra coisa, onde se guarde os scores das gráficas nos vários testes. Depois em cada review bastava fazer um gráfico ou tabela com se possa comparar a performance da gráfica em análise com outras.

Qem diz gráficas diz outro hardware também.

Acho que enriquecia as reviews e facilitava a vida.



Cumprimentos
 
A ideia é boa mas só funciona se as reviews forem feitas com o mesmo sistema, o que não acontece na maioria das vezes.
 
não acho que tenham de ser todas com o mesmo sistema, basta criar um ponto standard para todas elas, é apenas um ponto.

Não acho que seja preciso fazer comparação de todos os jogos, basta um ou dois testes sintéticos e um ou dois jogos para já se ter uma ideia, não é preciso nada de muito exaustivo.

Cumprimentos

edit: falei aí na 4890 a que fizeste mas podia ter sido outra qualquer, a falha não é da tua review, acho que tem sido em todas que tenho visto por aqui. :D:P
 
Última edição:
Back
Topo