Sugestão para classificados

SFCMiguel

What is folding?
Boas!
A minha sugestão é que na área de compra e venda os users tivessem permissões para eliminar os seus posts como existe noutros fóruns, assim tornava-se mais fácil a limpeza de tópicos da parte dos próprios users!
 
Sim isso é os posts mas os topicos não dá!
E se fores ver outros foruns dá para fazer isso, o que facilitava por exemplo, no fim de vender o material, apagava o topico e pronto!
 
Vai o link "Thread Tools" que tens no topo, aí deverá aparecer a opção para eliminar thread.

Quanto era PowerMember tinha essa opção, portanto julgo que se mantenha igual ;)
 
Mas pergunto porque queres apagar o tópico depois de vender?

Eu uso desde sempre a mesma thread, se não tiver nada para vender, simplesmento "abandono" e depois volto a utiliza-la

:P
 
Ok é o que vou fazer... Com pena minha visto que uma das threads que por acaso até tá fechada tem o meu primeiro post no fórum! :(
 
Acho que se tiverem muitos tópicos para apagar, recomendava antes juntar os links e colocar no contacte o staff, do que fazer muitos reports, ainda mais com os 60 segundos... (eu não tinha paciência :P)

Se for poucas threads, ai é preferivel o report
 
manda report que os mods apagam os excedentes, simples :P As regras agora obrigam que só se tenha 1 thread por user.

Pois...mas parece que não andam a cumprir isso

Vejo muito boa gente que tem um só tópico de vendas...e acho muito bem...mas há muitos que não cumprem isso

Só que acho que deveria ser reforçado o facto de só se poder ter apenas um tópico e de se apagar o material que já está vendido...

Acontece-me muitas vezes que estou à procura de alguma coisa e aparecem-me por exemplo 5 páginas...lá vou eu ver tudo na boa e tal, mas acontece que começo a ver montes de tópicos do mesmo user (não vou referir como é óbvio...se os mods quiserem mandem PM)...e quando eu falo montes não é um, nem dois, nem três...são logo seis ou sete...cada um com um título diferente mas o conteúdo é basicamente o mesmo...e como se isso não bastasse, nuns tem um preço, noutros tem outro e até chega a ter que já está vendido...

Então desses encontram-se às resmas...acho que se o produto já está vendido...qual é a utilidade de o manter lá? Se já se vendeu não se escreve vendido...APAGA-SE

Eu sei que este fórum não é dedicado aos classificados...mas um pouco de organização nunca fez mal a ninguém ;)

Espero que compreendam

Cumps ;)

PS: LiNkInBoY Sujestão é com "g" :P:D
 
Última edição:
Back
Topo