1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sugestão para motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ridle, 17 de Janeiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 559)

1. Sugeriram-me a Asus P5K, que fica acima do meu orçamento. :005:

Até 60€ e para utilizar um Pentium D 2.8 - 775 e memórias DDR2 - 667, com uma gráfica Hd 4670 o que me sugerem?:confused:

2. E entre as duas a diferença de preço justifica-se e vale mais aguentar mais um tempo até conseguir comprar a P5K ou nem por isso?

3. RSC

RSC Power Member

4. Só não convem é ser um chipset P45 por causa do meu cpu ser 915, certo? (Não sou grande perito nestes pormenores)

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Não terás nenhum problema que seja um D915... Ta descansado!

6. Ajuda com Asus P5QL PRO

Sendo apenas um iniciado nestas coisas de hardware venho pedir a vossa ajuda.
    Montei hoje a motherboard indicada no titulo e aparentemente estava tudo OK.
    À pouco desliguei o PC e quando o voltei a ligar não passa de um ecran azul com referência à motherboard e com as indicações de pressionar DEL para entrar no setup, mas como nesta fase ainda não reconheceu o teclado ao pressionar não acontece nada.
    Qual será o problema?

7. Serod

Serod Banido

Preenche o My System para te poder-mos dar uma melhor ajuda.

Já experimentas-te voltar a reiniciar? Dá o mesmo problema?

8. Já reiniciei várias vezes e pára sempre no mesmo ponto

Partilhar esta Página