Sugestao para o forum Programacao

souto

To fold or to FOLD?
Vivam,

Andava a vaguear pelo forum Programacao, quando me comecei a sentir um pouco perdido.
Isto aconteceu porque se misturam todos os tipos de linguagem no mesmo forum.
Complica bastante a vida para quem quer ajudar, pois tem que andar a procura da linguagem que conhece.

Proponho uma criacao de varios sub-foruns para as principais linguagens (talvez as mais votadas aqui).

Facilitaria a vida a todos.

Peco desculpa pela falta de acentos, estou num teclado ingles.

Obrigado e cumprimentos.
 
Pessoalmente, acho que é algo que não se justifica.

Como utilizador assiduo do quadro de Programação, de facto grande parte das perguntas se repete e incidem essencialmente sobre trabalhos da escola/faculdade, no entanto o movimento de threads não justifica a separação dos tópicos, o que iria acontecer era ficarem quadros com pouca actividade.

Actualmente o quadro de Programação já tem uma actividade engraçada, mas ainda não tem uma actividade que justifique um particionamento.

Em breve irá ser criada uma thread que irá(ou deverá) ajudar grande parte das perguntas tipos, talvez isso evite um bocado a redundância de perguntas que actualmente existe.
 
Num futuro próximo isso poderá ser bem possível (Tags e/ou "Title tags" (os perfixos que se costumam por nos títulos)), com o vBulletin 3.7.

Cabe apenas aos responsáveis de cada secção decidir se/o que (sistema e tags) querem usar.
 
Back
Topo