1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sugestão para o fórum vende-se

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por vsmn, 20 de Agosto de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 928)

1. vsmn

vsmn Power Member

Viva.
    Tal como eu, muitos devem já ter reparado na enorme quantidade de bumps que se fazem por dia neste fórum de classificados.
    A minha sugestão passa por limitar esses bumps a 2/dia.

Reparo que são apenas dois a três utilizadores a fazer isto (neste momento), mas se a moda pega, qualquer dia todo o tópico que tiver mais de um dia desaparece :rolleyes:

É que há um(ns) utilizador(es) a fazer 5 e 6 bumps por dia. Embora não tenha nada contra essa pessoa começa a ser irritante ;)
    Se as pessoas não querem comprar pronto! Escusa-se de andar a massacrar os que querem ver o máximo de vendas possível no mais curto espaço de tempo.

Cumprimentos.

2. Raden

Raden 1st Folding then Sex

Boas

O forum vende-se e etc são apenas um "extra" para a comunidade de users da techzone e NAO o principal objectivo... dai não se poder dar cada vez mais trabalho aos moderadores e aos admins pq dele...

cumps

3. HecKel

HecKel The WORM

Mas se bumps desnecessários "enchem" a bd com porcaria..., de facto dava jeito um controlo.

Eu também não gosto de dar relevância ao Classificados, mas se existem não devem ser ignorados, como tal não se trata de dar trabalho aos moderadores e admins mas sim apertar o cerco. Certamente que se for para melhorar esta secção os moderadores não vão levantar problema! Claro que se for mantida a opinião de "é um extra, ignorem" acaba por ser uma anarquia, não?

Apoio a sugestão!

abraços, HecKel

4. vsmn

vsmn Power Member

Eu sei que este fórum não gira à volta dos classificados, mas a verdade é que todos temos algo que por vezes queremos vender e aqui fazem-se bons negócios.

Apenas acho um exagero tanto bump. Na verdade edita-se e apaga-se a imagem, mas se repararem bem há tópicos que às 9 da manhã estão no topo, ao meio dia voltam a estar, por volta das 17horas voltam a estar e por fim por volta das 20h também.
    Ora, isto já estou a ver há 4 ou cinco dias consecutivos (isto está bem?) e é de facto irritante já para não falar nos que são prejudicados nas suas vendas com esses bumps.

5. Favas

Favas Power Member

Por acaso tb já tinha reparado.
    Costumo ver o forum vende-se com muita regularidade, e estou sempre a tropessar com os mesmos users com as mesmas vendas.
    Por vezes tenho que ir à 2º pagina para ver o que realmente de novo à venda.

Não peço para o staff do forum moderar a situaçao, pois nao quero dar trabalho a ngm, e nao me importo de vasculhar o vende-se, mas este problema existe.

cumps

6. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

eu so fazia bump 3 em 3 dias ;) e agora ja nem estou interessado em vender no forum porque tenho de tar sempre a criar foruns, nao tenho culpa de nao me comprarem logo...

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Eu como moderador da *****, eu só aviso a 1ª vez, a 2ª é topico bloqueado ou apagado...

haja paciencia...

8. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Penso que não seja possível limitar o numero de bumps diários.
    Se estiver errado optimo:)

Partilhar esta Página